Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado

Só um aviso, se for reign verdadeiro mesmo, é normal o efeito ser bem rápido. Já que tem percursor do dianabol, que é uma droga de rápida ação.

Agora, prepara uma proteção aí que é bem certo de você aromatizar e ter uma gineco das brabas. Não to praguejando, to alertando!! Além de ter que cuidar da prolactina também hein??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

rpz então eu acho que é verdadeiro pq o efeito foi muito punk... primeiro que eu senti a camisa colar no segundo exercicio... não suei tanto quanto o normal, musculos ficaram igual pedra, senti dor neles mas coisa de musculo trabalhado... mesmo os que eu não trabalhei diretamente ficaram com um tonus absurdo...

tô com tamox aqui, qualquer sinal de gineco começo uso dele... quanto a prolactina pode me explicar?

Relaxa man, tem que falar as merdas que podem acontecer se não n tem como prevenir né?

valeu ai os conselhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hiperprolactinemia causa produção de leite nas mulheres e causa ginecomastia nos homens, alguns relatam até a secreção de líquido nos mamilos.

E tanto o m-drol quanto o reign podem fazer com que a prolactina aumente, portanto se sentir sensibilidade nos mamilos ao menor sinal tome 20mg de tamox.

Se essa sensibilidade persistir por mais de 48h, vai ter que mandar meio comp de dostinex por semana até o fim do teu ciclo.. O Ninga,mestre ou markus devem saber bem disso e sabem explicar melhor do que eu também rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tah, eu n tinha ligado uma coisa a outra, mas quanto a sensibilidade deu uma leve aumentada, mas nada que chegue a ser preocupante... na verdade n sei se vc percebeu nas fotos mas meu mamilo fica meio escondido uahuahauahuahuaahuh no ciclo de durateston ele saiu um pouco e tal, ai tomei tamox e ficou normal

obrigado pelas informações e vou ficar sempre de olho nisto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallyris,

Valeu por postar lá no meu tópico. Cara, em relação ao pre-treino, a experiencia que eu tive no ciclo de halovar e dps de oxy + halo foi de que n precisa. Melhor guardar o 1.mr. pra tpc, q é mto bom e dá força, e suplementar no ciclo com creatina, gluta, o basico. Pra substituir pre treino e dar aquele pique a mais manda um amino bom, tipo amino energy da optimum ou power shock da vpx, xtend etc. Esses aminos dão mta disposição, é praticamente um pre treino, mas com formula melhor, em termos de nutrição muscular.

Vi as fotos e vc ta legal, porem um pouco de retençao. Como o reign vai dar mais alguma (n pelo hdrol, mas pelo mdrol), sugiro mandar salbutamol e algum aerobico. Ajudou mto no meu último ciclo, em termos de definição. N to rasgado, mas certamente mais rigido q antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tô tão preocupado com retenção agora não, vou fazer o ciclo e depois tpc ai descansar um pouco e fazer um cutting a base de dieta + aerobicos e só.... quando terminar o ciclo eu vou usar chá de capim santo (capim-cidreira) para reduzir a retenção... ou tomar hct... mas isso ai é tranquilo, por hora tô preocupado com retenção não... especialmente nesses 2 dias de ciclo que eu tô vendo resultado já de cara... pensei que fosse psicológico mas nem é, me disseram que o original funciona rapido mesmo.

hoje vou treinar mais cedo, aniversário da mulher ai ja sabe né! mas nem vou correr da festa pq minha dieta é de bulk, só vou evitar doces... mas tenho certeza que vou acabar comendo bolo... bebida nem pensar, mas isso nunca fez parte da minha vida pois eu não bebo alcool e não gosto de beber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, terminei de voltar da academia e tomei aquele banho escaldante... minha mulher diz que eu não tomo banho com água quente... tomo banho com água fervendo... gosto da temperatura da água muito alta mesmo... aqui deve estar uns 28ºc e a temperatura da água eu n sei mas pra mim tá bom quando fica ardendo um pouco na pele rsrsrs acho que assim relaxa mais o musculo... depois dá uma moleza só!

bom voltando ao relato, mesmo com esse banho escaldante os musculos parecem pedra... uma coisa que estou notando é uma dor considerável em todos os musculos trabalhados... hoje quando terminei de fazer peito tanto os musculos do peito estavam doendo quanto os do braço.... tanto que fui fazer perna para só depois ir fazer biceps... será que é efeito do reign? pq nunca fiquei assim

tô com um pump monstruoso... quando terminei de malhar o braço bateu 43cmicon_eek.gif, Pô vallyris 43? é nego isso mesmo... pra quem tá acompanhando o tópico pode ver que a medida deu um salto absurdo, vamos ver quando esfriar de fato... pq na verdade eu n queria medir, mas o instrutor ficou enchendo o saco que tava grande demais... e resolveu ele mesmo medir... obviamente isso foi com o musculo contraido e logo depois do treino... inclusive apareu uma estria... apesar de eu sempre usar óleo no corpo para malhar, mera tentativa de evitar esse tipo de coisa pois tenho tendencias fortes.

força aumentou sim, mas com a dor eu n reparo muito nela... só sei que tudo fica mais leve que o habitual.

tô com muita retenção, vou começar uma rotina de chá diurético e reduzir a quantidade de creatina pela metade p ver se melhora isto... não quero ficar igual um boi ahauahuahauahuahauhuahuah

não vou medir nada nem tirar fotos antes de 2 semanas e só vou me pesar novamente no domingo para não ficar de neura...

ao contrário do que eu pensei o produto tá fazendo o efeito que ele diz que vai fazer, quero ver o resultado final mas o imediato eu tô sentindo sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...