Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign + dieta de Bulk


Vallyris

Post Destacado


  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Hoje o treino foi meia boca... tinha um monte de coisas p fazer o dia inteiro e quase desisto de treinar... mas eu fui, na raça... fiz o treino e tava tudo mais leve do que antes... apesar de pegar o mesmo peso... como tava sem animo eu n aumentei peso em quase nada... só o terra que subi 10kg (5 de cada lado) para mim é o exercicio que mais me deixa feliz... fico com um sorriso no rosto e uma sensação boa demais... é um outro nível, n sei como explicar isto n.

bom, eu continuo beirando a depressão e penso se não é o reign que tá fazendo isso, já que não tenho nem nunca tive tendencia a depressão... acho que é mesmo um efeito de algum suplemento ou do ph...

Força tem aumentado consideravelmente

Tenho sentido uma dor no cotovelo... na parte interna enquanto faço exercicios, talvez as articulações reclamando do peso...

volume e densidade dos musculos estão ótimos, hoje meus ombros ficaram absurdamente grandes e teve gente perguntando oq eu to tomando... respondi que tô comendo macarrão com salsicha o dia todo uahauahuahuhuahuahauahuahauhauahuaha

tô curtindo muito os efeitos do reign, mas ele me deixa meio psycho... fico tenso, nervoso... um verdadeiro barril de polvora, mas tbm creio que tenha muito a ver com outros problemas que venho tendo.

mas no geral ta indo bem.

sem indicios de gineco e prolactina...

hoje eu resolvi usar silimarina por 1 semana... ajudar a proteger o figado... vai saber...

abcs, continuo aqui relatando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas silimaria pode ajudar o figado a não receber os efeitos do reign veja esse topico:

man, seguinte, se tu tá tendo colaterais tu usa... vai reduzir os colaterais, se tu ler a bula da silimarina vc já vai ver de cara o motivo de ela ser um hepatoprotetor... ajuda na permeabilização da membrana hepatica... ou seja, nem tudo vai ser absorvido e nem tudo vai ser absorvido por completo... isso eu ja sabia, se o ciclo tá punk mas n ta dando colateral pq tu vai usar? mas se deu algum colateral pq não usar? eu vejo dessa forma. se sinto algo fora do lugar eu tomo... e o que eu gosto de fazer é usar antes e depois do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh, detalhe.... hoje quando fui ao banheiro a merda saiu verde... litralmente verde... n comi alimento verde... será o figado pedindo arrego? fora isso n tô com colateral nenhum

ahhh, depois de dias com libido extemamente alta o treco baixou... foram só 2 e uma terceira com dificuldade de manter a ereção... então isso foi foda, mas 2 n dá pra mulher nenhuma reclamar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu to relatando metade por vez pq o rivotril me deixa punk... mas vou te falar... tô com 70 cm de abdomem... como eu n sei, terminei de me medir, meu braço tá em 40, ganhei 1 kg e perdi barriga p caraleo... to fazendo 10 minutos de aerobico p aquecer e só... abdominal eu relaxei mas continuo fazendo o vacuum... ahhh e tomando chá diuretico (preferi isso a hidroclorotiazida = hct) p n zoar demais os rins... alem de ter implementado 2 produtos activia, o leite fermentado que tem efeito laxativo bem leve e o iogurte activia que tem efeito laxativo moderado, isso 1 vez ao dia

pergunta:

qual pesa mais, gordura ou musculo? digo... a densidade? to tomando calcio com vit d tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...