Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço abdominal do coleman


vitorferreira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

claro man, eu faço de pé... dificilmente deitado... mas cola nas costelas então fica grande e pontuda e tbm "sofro de torax largo... mas o abdomem fica exatamente no meio dele... n tem erro se vc acertar o exercicio as costelas vão colar... dependendo do seu bf é claro, vc vai ver... tem uma foto do arnold fazendo... em 2 posições, tentei até alcançar aquele movimento... consegui e to fazendo, pelo menos a parte do estomago tá melhorando.

me diz uma coisa, vc costuma ingerir liquidos juntamente com as refeições ou vc dá um tempo p depois ingerir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coleman tem o abdomen muito hipertrofiado...nem todos conseguem isso...

agora nao creio que seja a sua estrutura alta, e nem a gordura subcutanea

pode ser gordura viceral(pelo q eu vi daquela foto) mas nada demais..mantendum uma boa dieta no cutting reduz isso

(ps.; nunca fiz esse vacun...sinceramente nao vejo muitos resultados niso pelos relatos...o q da resultado mesmo e um cutting bem feito, a perda de gordura subcutanea e viceral no cutting, que junto com o metabolismo acelerado da resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coleman tem o abdomen muito hipertrofiado...nem todos conseguem isso...

agora nao creio que seja a sua estrutura alta, e nem a gordura subcutanea

pode ser gordura viceral(pelo q eu vi daquela foto) mas nada demais..mantendum uma boa dieta no cutting reduz isso

(ps.; nunca fiz esse vacun...sinceramente nao vejo muitos resultados niso pelos relatos...o q da resultado mesmo e um cutting bem feito, a perda de gordura subcutanea e viceral no cutting, que junto com o metabolismo acelerado da resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...