Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço abdominal do coleman


vitorferreira

Post Destacado

aquele parte de cima é a sua costela mesmo...

a parte de baixo parece ser um pouco de gordura viceral...mas nao tanto....mas um pouco sim..por isso essa senação de inchaço

depois do cut vou ver como fica, eu ja tive bf masi baixo, uns 9% "bf mais baixo, gordura visceral tb diminui..." mas era inchada tb, talvez ñ removeu a visceral, vamo ver como fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

kra, sem sacanagem, vc vai ao banheiro quantas vezes ao dia? pode ser isto, eu vou pelo menos umas 2, normal ir 3, se não toma um carvão vegetal ativado... agora tem um x nesse carvão... ele corta efeito de tudo uahuahauhauahuhauahuh limpada braba mesmo, vende em capsula na farmacia ou comprimidos.

comum os medicos usarem ele com sonda nasogastrica para o caso de superdosagem de alguma substancia... mas como vc n é nem vai no médico vende os comprimidos que dão uma aliviada no inchaço abdominal inclusive reduzindo gazes toxicos acumulados no organismo.

comprei um de nome carverol... ele n tem contra-indicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, sem sacanagem, vc vai ao banheiro quantas vezes ao dia? pode ser isto, eu vou pelo menos umas 2, normal ir 3, se não toma um carvão vegetal ativado... agora tem um x nesse carvão... ele corta efeito de tudo uahuahauhauahuhauahuh limpada braba mesmo, vende em capsula na farmacia ou comprimidos.

comum os medicos usarem ele com sonda nasogastrica para o caso de superdosagem de alguma substancia... mas como vc n é nem vai no médico vende os comprimidos que dão uma aliviada no inchaço abdominal inclusive reduzindo gazes toxicos acumulados no organismo.

comprei um de nome carverol... ele n tem contra-indicações

vou 1x todo dia, tem o chá da folha de sene tb, ja pensei me tomar, mas pra tomar qualquer lachante agora ñ da, tem q ser nas ferias, pq na facul é foda... kkkk e ai tb tenho q passar um tempo sem treinar, apesar q acho q ñ é o caso... tem lacto purga tb. agora seria uma boa... pq to com ombro lesionado, ja daria o tempo, mas ta em aula... ai num da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá ai... o carverol ele não é laxante, ele limpa o trato gastrico, elimina toxina do figado, inclusice muito bom para usar por 2 dias antes da tpc... (detalhe as fezes vão sair pretas) mas de resto só se vc estiver tomando algum medicamento que ele vai afetar alguma coisa. ele n faz milagre mas tira o inchaço na barriga, depois toma uma silimarina p ajudar com as gorduras viscerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá ai... o carverol ele não é laxante, ele limpa o trato gastrico, elimina toxina do figado, inclusice muito bom para usar por 2 dias antes da tpc... (detalhe as fezes vão sair pretas) mas de resto só se vc estiver tomando algum medicamento que ele vai afetar alguma coisa. ele n faz milagre mas tira o inchaço na barriga, depois toma uma silimarina p ajudar com as gorduras viscerais

certo, o chá de sene tb faz o mesmo ne? tenho q esperar as ferias pra tomar... vou ficar indo no banheiro dia todo ne? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sene faz o mesmo em partes, pq ele limpa por ser laxante... já o carvão não... tomei 2 comps acima da dose recomendada.... já que não existe superdosagem e fui ao banheiro normal. outra coisa, sene emagrece, carvão não.

ir no banheiro com regularidade é importante, não tô falando de ir no banheiro por ter diarreia... tô falando em ir normalmente ao banheiro... pra quem come muito vc tá indo pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sene faz o mesmo em partes, pq ele limpa por ser laxante... já o carvão não... tomei 2 comps acima da dose recomendada.... já que não existe superdosagem e fui ao banheiro normal. outra coisa, sene emagrece, carvão não.

ir no banheiro com regularidade é importante, não tô falando de ir no banheiro por ter diarreia... tô falando em ir normalmente ao banheiro... pra quem come muito vc tá indo pouco

o carvão ñ vai atrapalhar ir pra facul e treinar então ñ ne? vou comprar então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...