Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + oxy ciclo


Felipovsk

Post Destacado

Boa tarde meus amigos,

Vou começar um ciclo de durateston + oxandrolona em outubro.

Já mandei halovar básico (ph) no ano passado, e no início desse ano oxandrolona + halo. Será meu primeiro ciclo de verdade, injetável.

Medidas: 1,76m, 85 kg, 11% gordura corporal, 31 anos.

Anteriormente, consegui manter ganhos de 5 kg no 1o ciclo (halo), e mais 3 no 2o, que teve mais qualidade (+ massa magra - gordura). Mandei salbutamol junto, e dostinex depois, como orientou o Ninga.

Minha dúvida agora é:

Vou mandar 250 ml (1 aplicação) de dura por semana, com 20mg oxy (2 caps) ao dia. Sendo um ciclo leve, básico, qto e como devo mandar clomid e nolva? São suficientes? o q posso fazer p ajudar a libido no pos ciclo? tribulus mesmo:

Em foruns gringos vi que o pessoal manda hcg junto, mas em ciclos mais fortes. Aqui acho que é meio dificil conseguir, pelo menos n tenho fontes de hcg.

omega 3 tomo constante, p ajudar colesterol. Ninga, sua ajuda ser mto valiosa, se possivel.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho que terá bons resultados se associar isso a um treino adequado e boa rotina alimentar.

O que o Vallyris falou é apenas um conceito de internet sem embasamento. 250mg de dura por semana podem trazer ganhos sim, Você já tem um porte razoavel. Só aumentaria a oxan um pouco, pelo menos umas 40mg.

Se bem que nunca usei apenas 20 pra saber, 40mg em mim já fez um efeito muito satisfatório. Deixe pra ir aumentando as dosagens das drogas com base na observação nos ciclos que fizer ao longo do tempo. Não caia nos conceitos prontos de internet que você pode ta matando formiga com bala de canhão.

Tem muita gente que manja muito recomendando esses ciclos? TEM, concordo, tem muito cara bom. Mas uma coisa é conhecimento outra coisa é a pratica. Nego bomba desde cedo, chega nos 25+ tem que tomar uma dosagem muito maior. Outra coisa é o velho gógó de forum, o cara pode realmente tomar tudo aquilo, mas talvez não faça o resto que é o principal. Dedicação extrema no treino e dieta... As dietas que agente vê nos foruns são tão bonitas, na pratica é outra coisa. Essas coisas ninguem releva.

Portanto, MENTE ABERTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que terá bons resultados se associar isso a um treino adequado e boa rotina alimentar.

O que o Vallyris falou é apenas um conceito de internet sem embasamento. 250mg de dura por semana podem trazer ganhos sim, Você já tem um porte razoavel. Só aumentaria a oxan um pouco, pelo menos umas 40mg.

Se bem que nunca usei apenas 20 pra saber, 40mg em mim já fez um efeito muito satisfatório. Deixe pra ir aumentando as dosagens das drogas com base na observação nos ciclos que fizer ao longo do tempo. Não caia nos conceitos prontos de internet que você pode ta matando formiga com bala de canhão.

Tem muita gente que manja muito recomendando esses ciclos? TEM, concordo, tem muito cara bom. Mas uma coisa é conhecimento outra coisa é a pratica. Nego bomba desde cedo, chega nos 25+ tem que tomar uma dosagem muito maior. Outra coisa é o velho gógó de forum, o cara pode realmente tomar tudo aquilo, mas talvez não faça o resto que é o principal. Dedicação extrema no treino e dieta... As dietas que agente vê nos foruns são tão bonitas, na pratica é outra coisa. Essas coisas ninguem releva.

Portanto, MENTE ABERTA.

Ninga, conceito de internet aprendido contigo... afinal de contas eu ia fazer um ciclo de 250mg e tu mesmo me indicou 500mg sendo que esse era meu primeiro ciclo...

não questiono o fato de se usar menos como fator de compensação durante o ciclo com outros AES... inclusive te perguntei sobre testo em gel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ninga! Ok galera. É bom termos opiniões as mais diversas. meus ciclos até agora foram mto leves, mas fiquei satisfeito. Agora a expectativa, com injetavel, é bem maior.

To fechando alguns suplementos, como creatina, taurina e proteina, pra tomar no ciclo e pra tpc algum pre-treino junto. Vou detalhar tudo aqui até começar.

Qto ao tamox e ao clomid, alguém pode ajudar na dosagem e tempo? Pq eu vi nego mandando 40 mg, dps decresce pra 20, mas em ciclo bem mais pesado, com 1g de testo. E tbm uns mandam junto do ciclo, outros 2 dias dps da ultima aplicação, outros esperam a meia vida, dao 2 semanas ou mais, to meio confuso nisso.

Meu ciclo será de 8 semanas, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...