Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + oxy ciclo


Felipovsk

Post Destacado

Seu caso foi diferente. Você que veio de um ciclo errado e depois foi concertar nao é? De qualquer forma, não da pra dizer que 250mg não vão dar ótimos resultados.

O forum nos da a possibilidade de errar, amadurecer. Já falei muita coisa que hoje discordo por aqui...

abs

com certeza, mas tbm não foi informação solta... é consenso geral que o minimo é 500mg (para fins anabolicos mesmo) mas 250 já são alguma coisa... só que se levarmos pro lado dos colaterais e tudo o mais n vale a pena... obviamente que a durateston tem outros fins e mesmo sendo usada para outros fins ela acaba anabolizando... basta ler a bula que tem a possologia que passa bem longe de qualquer ciclo que eu ja tenha visto.

e confio muito no seu conhecimento relacionado ao assunto, então n vou discutir com vc sobre isso pois vc tem muito mais experiencia que eu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Felipo, eu faria apenas clomid 100mg na primeira semana e depois mais 2 com 50mg...

Vallyris, que nada, to aprendendo também brother!

abraço

Ensinando se aprende! eheheheheheheh tô em mais um ciclo... ja sei que tô errado ehehehehehehe mas vou fazer o ciclo de reign de 3 semanas intenso com dieta de bulk depois vou partir pra tpc mais bem feita que eu puder, e gostaria de tua ajuda... meu topico se puder dar uma passada lá (me comprometo a fazer a tpc e passar no minimo 3 meses sem ciclo nenhum) rsrsrs já tomei esporro do heraldão e n quero repetir o erro de ficar com pressa demais!

ahhh foi mal o of-topic, é que eu aproveitei que era sobre tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...