Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japo.


japo.

Post Destacado


aí que ta,retida sem chances de pegar.

perdi tudão. agora esperar o cara mandar novamente.

 

o cara querendo ou não desanima,mas proximo mês eu volto a treinar,pegar uns pesos,meio que só pra passar o tempo,manter o corpo em atividade. Se os produtos nao chegarem e eu nao conseguir mandar meu ciclo,irei pra academia 3x na semana e voltar com o muay thai. 

 

parem de poluir! KKKKKK qualquer novidade eu posto aqui,fotos etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ae bodinhos,tempo que não passo aqui,mas pra atualizar um pouco de onde parei.

as encomendas foram retidas,depois o lucas mandou novamente,afinal,ja fiz o ciclo e tudo,fui pra 101kg e tive que parar por motivos pessoas,parei ate de treinar durante um tempo,cheguei ate comentar no face com alguns membros do que havia acontecido. depois do ciclo,dei uma parada de 3 semanas e voltei,passei mais umas 3 semanas e tive que parar novamente por motivos pessoas (trabalho,estudo,familia) e ja faz mais de 1 mês que tô parado,sem fazer absolutamente nada.

pra curiosidade,fiquei com um shape iraaado! só procurar la nos relatos que da pra achar,os produtos tbm são show!

 

bom,no momento to parado total,mas voltarei proximo mês com os treinos e tbm irei voltar pro muay thai,mas irei focar nos treinos de resistencia,como falei estou estudando pra concurso e não é só treinar a cabeça,mas o corpo em si. atualmente to com 99kg,mas murchinho kkkkk mas como falei,proximo mês irei voltar 100% e como vou treinar resistência,querendo ou não,vai ser um cutt,pq vai ter treino de thai,treino de resistencia,corridas e o pior,não vou poder usar naaaaaaaaaaaaaada,pq quando eu passar na prova e fizer o exame de sangue e pra fuder total ainda vai ter exame capilar (uma coisa assim) vai acusar,então nem o velho clenb ou EC vou usar,ficar natureba total .-. daí proximo mês vou postar uma fotinha do shape frango que eu tô e depois posto outras,afinal,vou ate fazer um relato.

 

abçs bodinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...