Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!


Post Destacado

Buenas?!

E ai pessol, hoje to engraçadinha rsrsrs,comecei o projeto pano de chão velho hahahaha (Q idiota)...to querendo ficar RASGADA!

Então, não sou muita boa pra fazer relatos, pq faço tudo meio do meu jeito, não que as opniões não sejam bem vindas, não é isso de jeito nenhum, digo no sentido de tipo não gosto de me pesar, então talvez seja ruim de vcs terem noção das minhas perdas/ganhos sei lá...maaaaaaaaaas gosto de tirar medidas hehehe...não sei meu bf no chute acho q ta uns 25% sei lá...

Bom vamos lá...eu fiz um BULK (FOrçado por vcs rsrsrs), eu achava q tinha q fazer um cutt, mas a maioria me disse q tava na hora de um bulk, como eu passei muito tempo ano passado inteiro e metade deste ano sem informação,fiquei séculos em Cutt, sequei 14 kg pois era gordinha, dei uma vacilada no bulk, foi beeeeeeeeem sujo, me abusei na verdade e agora claro, quero correr atrás do prejuízo.

Me pesei sad.png e estou com 69,8kg ohmy.png
Altura 1,61
Coxa d: 60,5
Coxa e: 60
Quadril: 103
Panturrilha d: 38
Panturrilha e: 37,5
Braço esqueci de tirar a medida rsrsr
ABD acima 74 sad.png
ABD abaixo 89 ta demais sad.png

Vou fazer este cutt com EC hoje foi o primeiro dia então fui bem na manhã, tomei meio franol e agora na hora do meu lanche vou tomar uma xicrinha de café sem açucar, nada de mais e a tarde a mesma coisa e depois vou pro treino...

 

Mandei manipular a cafeína em 150mg hoje ainda não vou tomar, vou ver primeiro como meu corpo vai reagir ao franol, conforme for, vou aumentando e incluindo a cafeína...não montei um protocolo pois vou usar conforme o meu corpo for se adaptando, mas em geral vou tomar por 15 dias e a idéia é 1 comp de franol de manhã em jejum com 150mg de cafeina e a tarde a mesma coisa, não pretendo passar das 30mg efedra/dia.

Tomei era umas 8:40 e só agora estou sentindo alguma coisa, nada de tremedeira,dor de cabeça ou boca seca, mas parece q tomei um coiçe no peito, bem de leve, pode ser psicologico pois confesso q estou meio "cagada" hehehe.

acho q é isso, opniões são sempre bem vindaaaas!

Obrigado e Boa semana!

Bjks

ah vou postar uma foto do meu bulk e depois posto uma pra gente analisar como andam as coisas.

post-93851-0-15707000-1348492799_thumb.j

post-93851-0-51303500-1348492953_thumb.j

post-93851-0-39298600-1348492980_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seguindo...Vamos ver como vai ser...

Vai postar a dieta?

Oi , valeu por acompanhar ai...isso me dá mais um ânimo hehe, vou postar a dieta sim, mas uma base, pois tem 2 dias na semana q fico na rua o dia todo por causa do trabalho ai tenho q dar uma improvisada, assim q eu chegar mais tarde eu posto...mas n foje muito do normal, frango,batata doce,ovos,pão integral de manhã,salada,peito de peru, atum,etc...ai partir dai tento ser criativa hehehe, eu mesma montei, então vou postar sim pro pessoal me auxiliar ai!

cadê os esteroides?^^

Tá errado? achei mais apropriado colocar aki do q em suplementos e tal, na vdd não sabia onde postar...e agora?hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá errado? achei mais apropriado colocar aki do q em suplementos e tal, na vdd não sabia onde postar...e agora?hahaha

Eu acho mais adequado na seção de Relatos em Suplementos, ou até se vc postar sua dieta para acompanhamento, poderia ser na seção de Relatos em Nutrição tbm.

Depois se quiser dá um alo que a gente move.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho... não sei com vc colocou na sua dieta... que por uma proteina isolada como pre-sono ia ajudar vc com a questão de "rasgar" tô ajudando uma amiga minha com isso e coloquei nos suplementos dela uma isolada de pre-sono para tomar com leite desnatado e bcaa... ela tá perdendo muita medida sem perder peso...

ou melhor, peso até tá perdendo, mas a perda de medidas tá sendo bem maior que a perda de peso! ja foram 3kg na semana inicial e olha que subdosei tudo pra o corpo acostumar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...