Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ta me chamando de gorda?????hahahahaha

mas eu to mesmo...não me surpreende o Tae pesar menos q eu sad.png

claro q não, pelas fotos não parece pelo menos... seu bf não esta tao alto... a maior parte do peso é massa muscular gatinha!

Na verdade, ontem foi a primeira vez q eu tomei, e n botei todyy não, mas kd gole q eu tomava fazia ânsia de vômito (fiquei arrotando essa porra o dia todo ) hahahaha q falta de delicadeza de minha parte tongue.png ...hoje eu n tomei n tive coragem, tomei cafe preto mesmo...dai agora meio dia comprei akele suco clight pra botar pra ver como fica, pq assim no pelo sem nada n vai rolar!kkkkkkk

eu tomo com clight p dar sabor e bem pouquinho de whey só pra não fazer espuma... ahh e uma colher de azeite!! nem sente ele... fica top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a função do azeite eh retardar a absorção da proteína não???

claro q não, pelas fotos não parece pelo menos... seu bf não esta tao alto... a maior parte do peso é massa muscular gatinha!

Ganhei o dia!hahhahaa :P

eu tomo com clight p dar sabor e bem pouquinho de whey só pra não fazer espuma... ahh e uma colher de azeite!! nem sente ele... fica top.

Vou testar botar um pouquinho de whey tb...corajem pra por azeite aushauhsuahsuha

acompanhando tb, boa sorte ae no cutting

abraço

Valeu Sara...sorte eu vou precisar mesmo...2 dias só e eu ja to loca pelo meu dia de lixo :( maaaaaaaaas vou ver se consigo ficar os 15 dias sem hehehe!

Ontem tomei como eu disse a segunda dose umas 16:00, tomei ele inteiro, deu um coicezinho no peito e uma dorzinha de cabeça chata, nada q n desse para aguentar, fui pro treino e treinei superiores, por incrivel q parece gosto mais q treinar os inferiores :o treinei legal,pesado e depois fiz 40 min de aero...tomei meu shake e fui pra casa...fiz a janta, preparei as minhas marmitinhas pra hoje e furei a janta, comi um ovo cozido com shake de albumina e clight com água, pq já era 23:30 e eu tava exaustaaaa, ai perdi ate a fome...

Hoje acordei e tomei outro franol inteiro, tremedeira pegou, ainda to reciosa quanto a cafeína em caps, então to tomando uma xicrão de café passado mesmo, pq vi q sou meio fraquinha pra efedra, por isso to indo bem na manhã para acostumar, noto cada dia um sintoma diferente, mas hoje ate agora nada dor de cabeça ou coice no peito, só enquanto estava em jejum senti uma tonturinha, mas qdo me alimentei passou...

hoje esquici meu tênis em casa :( então só vou treinar semeu rico marido tiver a boa vontade de ir me levar lá, pq a academia eh tri longe de casa e ele só vai para me buscar, mas caso ele n va me levar o tênis (acredito q ele n vá hehehe) vou p casa e qdo chegar lá dou uma corrida pelo menos na rua...

acho q eh isso, n sou boa com relatos hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bato mesmo....kkkkkkkkkkkkkk...tem que ser com leite ou com agua...de preferencia sem açucar...bota um adoçante de sucralose e manda pra dentro...

hahahahaha ok...quero manter os meu dedinhos intactos...NO toddy...

To tomando com aguá e clhigt a noite, fica tri bom, parece só suco e de manhã to TENTANDO tomar com leite e aveia, mas ainda to achando muitto do ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te garanto que a albumina é melhor que pó de catuaba, ginseng em pó e guaraná em pó jjuntos

esse é o me pre treino...sem açucar..só com agua mesmo...

hahahahahaha duvido q tenha alguma coisa no mundo com gosto pior q albumina, isso ai deve ter então um gosto de peido em pó kkkk (eca q porquinha)asuhaushuahsuhaushauhsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...