Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto pano de chão velho! Cutting com Efedrina (Franol) e Cafeína!


Post Destacado

Coitado do marido,kkkkk

fica quebrando os pratos, ai não tem como fazer a dieta, pois vai come aonde,kkkkkkkk

Greve é maldade, não vai pro céu,kkk

Tem que fica esperta com esses colaterais ai hein Mari, com a saúde não se brinca!!!

hahahahaha eu me divirto...

sabe q eu percebi uma coisa, ontem tomei um balde de café...acho q foi muiiiiiiiiiito, e hj n senti nada praticamente pois o café acabou e devo ter tomado uns 100...150ml só uma xícrinha só, acho q o q me deu a ligadeira ontem foi a cafeína, vamos ver...a tarde vou tomar meio comprimido e uma xicrinha pequena ao invés do balde q eu tomei ontem e se hj n der certo eu suspendo o uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois eh já percebi q sou bem sensivel ao EC sim...por isso n vou tomar a cafeina em caps, tenho medo da dosagem ser muito forte, ja q só com o café os efeitos em mim são bem fortes...IRRITABILIDADE eh o meu nome no momento...ontem quebrei os pratos em casa só por q o marido n me levou na academia, fiz ate greve hahahaha

cuidado aí...se vc ja tem um acesso de raiva a efedrina pode piorar isso...

Como vc usa Heraldo?dia sim, dia não?deu pra enteder sim...hoje eu tomei mais uma dose pra testar, pq eu tive taquicardia qdo cheguei em casa, mas pensei q podia ter sido pelo fato de antes de eu chegar eu estar com raiva, pois eu sabia q ia rolar fight, ai estava nervosa...depois q eu parei de brigar passou...mas hoje por icrível q pareça ainda não me deu nada...AINDA...vamos observar, seu eu sentir algo parecido com o q eu senti ontem, vou suspender o uso...Não adianta ser gostosa num caixão!vou observar, acho q talvez derrepente a tarde eu podia tomar só meio neh?

eu uso dia sim e dia nao justamente para nao ter colaterais....

e principalmente para nao ficar resistente a ela...

uso só nos dias que for fazer aej...

pq certamente depois vc vai aumentar a dosagem...e aí os colaterais pode aparecer de novo, vindo mais fortes ainda...pq depois de um tempo com o uso dela tende a ficar resistente a droga e ela assim perde o efeito no organismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado aí...se vc ja tem um acesso de raiva a efedrina pode piorar isso...

eu uso dia sim e dia nao justamente para nao ter colaterais....

e principalmente para nao ficar resistente a ela...

uso só nos dias que for fazer aej...

pq certamente depois vc vai aumentar a dosagem...e aí os colaterais pode aparecer de novo, vindo mais fortes ainda...pq depois de um tempo com o uso dela tende a ficar resistente a droga e ela assim perde o efeito no organismo...

entendi...não to fazendo aej Heraldo, como tu acha q eu deveria administrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nada..albumina é uma delicia perto da catuaba, guaraná em pó e ginseng...com agua e sem açucar...

eu tapo o nariz...mas foi que nem a albumina...fazia isso ate me acostumar o paladar...ja esta descendo melhor...

no inciio acha o gosto disso horrivel, mas agora me acostumei...comigo é assim...tem que tomar? entao vai na marra mesmo...só nao pode driblar o sabor colocando tody, se nao estraga

kkkkkkkkkkk coloquei o heraldo numca fria kkkkkk é ruim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vivaaaaaaaaaaaaaa!

Descobri o problema...ontem fui cortar ao meio o comprimido p tomar e se despedassou todo me inrretei :o e tomei tudo, mas n tomei o balde de café dos outros dias, fiu muito de boa, deu gás nos aerobicos e n me deu colaterais...

Hoje tomei ele inteiro de novo e só fui tomar uma xixrinhas daquelas piquininhas umas 2 horas depois, tb n me deu nada, então eu acho q tenho hipersensibilidade a cafeína e não ao franol, ou melhor a mistura q fica punk...então vou na manha na cafeína mesmo...

Minhas calças estão folgadas nas pernas e cintura...to abismada pq hoje recem eh o 5º dia, então...sei lá, minha barriga murchou, tipo parece q tava cheia de ar e esvazio sabe, n sei explicar, Os flancos visivelmente diminuiram,t só com aquela capa em volta do umbigo sabe, apesar dos sustos, t gostando muito...

até aki dieta 100%, isso ja eh uma vitória pra mim, nunca estive tão focada, todas as x escorregava na dieta...

a pergunta q não quer calar: DEVO FAZER OU NÃO DIA DO LIXO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhh meu psicológico quer comer qqr porcaria!!!nunca fiquei tanto tempo sem um lanche ou doce...ate aki to aguentando bem, mas to com medo do findi, la em casa a gente sempre pede uma pizza, cme churrasco e sobremesa, e p ajudar meu mardi me comprou um pote de pasta de amendoim q to doida p comer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...