Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - BULK - 24/09


leonardo52

Post Destacado

rpz essa coisa de pós treino não vai fazer diferença se o produto passar 24 horas funcionando direto no seu organismo... essa tal janela de oportunidade só vejo alguma vantagem com o whey de pós-treino... fora isso, melhor seguir horários pq todo medicamento tem sua MV... e se vc tiver com uma concentração plasmática alta em tese abriu a janela a substancia cai dentro... mas na pratica acho que o efeito se dá de qualquer forma se vc estiver usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

xqc7qp.jpgai Vallyris tomou o halovar tbm né ? , abriu capsulas pra ver cor ? , acho que comprei essas 2 merda falsas , isso que pedi do ebay nos USA , abri a capsula Pó branco com uns maiores marrons , não to vendo efeito aparente em mim , a primeira semana o peso subiu até por conta da dieta na segunda praticamente nada , por isso já quis mandar 2 potes de qual foi comprado no mesmo lugar , to achando que deu um psicologico do kralho isso sim , to muito desconfiado e pesquisando tudo sobre esse branco alguém me diz algo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo ver que q da ! sauhhuas alguma coisa deve ter ai se for falso , uashuasus continuar o relato e parar de enrolação .

DIA 14

fds sem treino so mantendo tudo e nada de mais .

DIA 15

Hoje foi o dia que a vida resolveu dar tudo certo , treinooo foi insanooo ! tudo certo e a mil , mandei um pré treino de um amigo só 1 scoop , e fiquei sem noção junto tudo , hoje ja com 3 caps 1 as 10 outra as 18 e outra 1 ou 2 am , dependendo hora que for dormir. continuar firmee e vamos veer. GOHARD

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vindo resultados acho sim , hoje eu tava tão no grau que não lembro nem meu peso direito , peso quase sempre pós treino 90,7 ou 91,7 , comecei com 87~~5 , 88kg , 1 Dia da terceira semana hoje , comecei 3 capsulas domingo por que ia terminar no sábado o ciclo msm , então que seja na sexta , kkkk mais vamos ver , se não tiver hemogenin dentro dessa pohha e nem farinha ta valendo huashushu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...