Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - BULK - 24/09

leonardo52
 Compartilhar

Post Destacado

Perfil:

Peso:88Kg Meta-- 95kg

Altura:1,84 ~~ 85

bf%8 a 11

Biceps:36cm relaxado. Meta-- 39cm

Coxa:60 ~~ 62.cm

Antebraço: 31cm

Meta com Halovar 95kg e inicio do ciclo em duas semanas mais ou menos dependendo de chegar o resto da suplementação.

Stack Ciclo: Whey VP2 ISO , Opti-Men , Malto , Dext , Albumina .

TPC: Tamox 20mg/15 dias , Tribulus 2000mg por dia , ainda não decidi se menos e quanto tempo , Craze (Pré-Treino) e o basico whey e tal pra segurar .

Dieta:

jhvxgz.jpg

Mais tarde postarei alguma fotos , o ciclo iniciou hoje e provavelmente postarei até o fim da tpc , qualquer sugestão bem vinda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por tiagoairex
      E ai fellas, beleza ?

Então, estou começando meu primeiro ciclo ( ja comecei na verdade ) onde estou usando a BOLDENONA e ENANTATO DE TESTOSTERONA com o objetivo de diminuir a gordura corporal.
      As drogas são da VENOM , com as dosagens de:
      Enantato : 300mg/ml
      Boldenonda : 250mg/ml

Em relação ao esquema do ciclo o meu coach me passou o seguinte 
      Enantato 1-3: 0,5ml seg/qui totalizando 300mg por semana
      Enantato 4-8: 1ml seg/qui totalizando 600mg por semana

Boldenona 1-3: 0,5ml seg/qua/sex totalizando 375mg por semana
      Boldenona 4-5 1ml seg/qua/sex totalizando 750 mg por semana

Anastrozol 0,5mg ds3dn se sentir alguma sensibilidade

Tpc ( 30 dias apos a ultima aplicação de testo ):
      Tamox 40mg 1-15 (dias)
      Tamox 20mg 15-30 (dias)
      Para um primeiro contato está bom ? Estou querendo secar, então estava pensando se usaria outra droga no conjunto do ciclo como Masteron ou algo do genero ( não curto muito a ideia de usar stano ) mas não sei como poderia adicionar no ciclo.
      Aqui estão minhas fotos atualmente :

Medidas ainda tirarei posteriormente para comparação.
      O Ciclo foi iniciado dia 07/11 ou seja , estou na primeira semana, se for pra alterar algo que seja agora !

Dieta estou usando uma tabela que achei aqui mesmo para me guiar , mas não que EXATAMENTE esteja sendo essa, mas os macros e micros estão basicamente iguais, as vezes faço apenas alguma alteração de carbo ou algo do gênero pois minha rotina de trabalho é muito corrida 
      Segue :

• Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por caroldimauro
      Bom dia!
      Vou começar um bulk e montei a minha dieta, mas como não tenho certeza se está perfeita peço a ajuda de vocês...

Dados:

Altura: 1,69
      Peso: 63 kgs
      TMB: 2264 cals
      Bf: Não sei, vou fazer avaliação física só segunda-feira.
      Tempo de treino: 3 anos e meio

Eu pensei em ir aumentando a quantidade de carbos a cada semana, consequentemente aumentando as calorias... O que vocês acham?
      Outra dúvida é sobre a ingestão de gorduras boas. Sei que consumir antes de dormir é melhor, mas não sei se a divisão de gorduras ao longo do dia está boa. Obrigada pela ajuda Beijos
    • Por rafatuti
      Eu treino faz um bom tempo, já fui atleta de competição de muay thai, sempe mantive a academia e tal.... No auge eu pesava 86kg com 1,76 e 12% de gordura.
      Recentemente tive um problema familiar, o qual me afastou da academia por 2 anos....
      Estou 11kg mais magro, e com certeza bem mais gordo..., e sem tempo e disposição para treinar como antes. Estou fazendo um treino que sempre deu resultado e tomando os mesmos suplementos: Whey, NO2, BCAA e albumina noturna.
      O pessoal da academia assustou ao me ver, pois eu não era "frango" e agora sou =] ... e sugeriram eu incrementar a suplementação com Halovar e Hstane.
      Li muito sobre mas sempre fica aquela dúvida e gostaria de ler a opinião de vcs ...
      Já decidi que vou comprar isso fora daqui, nos USA pela ultra falsificação e etc, mas o que estou em dúvida mesmo é:
      Compro Halovar ou Hstane?
      TPC é realmente necessário?
      A última dúvida veio ao ler a quantidade de relatos de pessaos que tiverem diarréia, fraquesa com TPCs A e B, gente que aconselha um TPC e outros que falam que é lixo.... E de qualquer forma, na dosagem de 2 comprimidos dia, realmente é necessário?
      Não quero um ganho monstruoso, quero só não perder tempo, pois agora eu tenho pouquíssimo ehehe...
      Enfim, gostaria da opinião de vocês , valeu
      Edit: Achei esse link e sanei muitas dúvidas:
      Vocês podem deixar opiniões claro! Pois agora fiquei indeciso se compensa ou não tomar isso...

• Criar novo...