Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Costa, biceps e Anti-braço - jonatan cigani


 Compartilhar

Post Destacado


Fala Ciganinho. Po curti o video.

Só umas observações, no de costas, a puxada atrás que você fez, ajudou demais com o tronco, puxa só com as costas, nem que tenha que diminuir um pouco a carga, mas ai você trabalha ela melhor. No rosca direta, estica o braço até embaixo e no de antebraço, faz o movimento mais devagar e desce mais a mão, você subia com força demais.

E meu donde ce tirou essa camiseta da emporio do corpo? Achava que só aqui em Rio Claro tinha essa loja, hahahahah

Abração cara e continua mandando os videos ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ciganinho. Po curti o video.

Só umas observações, no de costas, a puxada atrás que você fez, ajudou demais com o tronco, puxa só com as costas, nem que tenha que diminuir um pouco a carga, mas ai você trabalha ela melhor. No rosca direta, estica o braço até embaixo e no de antebraço, faz o movimento mais devagar e desce mais a mão, você subia com força demais.

E meu donde ce tirou essa camiseta da emporio do corpo? Achava que só aqui em Rio Claro tinha essa loja, hahahahah

Abração cara e continua mandando os videos ae.

vlw pela dica cara vai ajuda na minha evolução cara...

a camisa comprei em são joão da boa vista - sp tem um loja la..Cara morei por 9 meses onde eu comecei a treina em-breve to indo la fazer um treino e post o treina na academia onde eu comecei..rsrsrs...BONS TREINO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa, eu só mudaria a angulação da pegada no Pulley Costas, fechando mais as mãos vc ganha amplitude, logo, mais eficiente.

Em relação a velocidade dos movimentos, recomendo vc variar de tempo em tempo, assim como varia os exercícios, séries, repetições e tals...

Vlw Everton pela dica cara vc tem me ajudado muito cara sem cobra nada tamo junto irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, eu só mudaria a angulação da pegada no Pulley Costas, fechando mais as mãos vc ganha amplitude, logo, mais eficiente.

Em relação a velocidade dos movimentos, recomendo vc variar de tempo em tempo, assim como varia os exercícios, séries, repetições e tals...

é melhor pegar mais fechado?

estranho, os caras da academia inclusive os instrutores me diziam q quanto mais aberta a pegada melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciganinho o video ficou show!!!

achei que nas costas vc mandou todos exercícios perfeitamente

na rosca martelo podia ter travado melhor o braço e descido mais devagar na volta

como se chama o ultimo exercício de costas? nunca tinha visto

impressionante a flexibilidade! acho q eu não conseguiria executar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...