Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Costa, biceps e Anti-braço - jonatan cigani


Post Destacado

é melhor pegar mais fechado?

estranho, os caras da academia inclusive os instrutores me diziam q quanto mais aberta a pegada melhor

Sim, imagine a mesma posição que faz o supino, a situação é bem semelhante, porém com direção de movimento oposta. Se pegar mais aberto perde amplitude uma das principais vantagens/propósitos do exercício, que é ser multiarticular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ciganinho o video ficou show!!!

achei que nas costas vc mandou todos exercícios perfeitamente

na rosca martelo podia ter travado melhor o braço e descido mais devagar na volta

como se chama o ultimo exercício de costas? nunca tinha visto

impressionante a flexibilidade! acho q eu não conseguiria executar kkkkkkk

vlw parceiro e Voador dorsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns pelo vídeo...

Eu só acho que poderia demorar um pouco mais na execução de cada repetição, pelo menos uns 2x4.

E quanto ao exercício de antebraço eu acho besteira viw, porque os exercício para bíceps já fadigam bem viw.

Bons treinos!

rsrsrs vlw mani, já dei uma boa mudada nos treinos, há e os exercício de ante-braço eu não largo não cara já dei uma boa evoluída neles estou 3 Cm menor que meu braço simetria deles estão perfeita igual a do braço.... Tamo junto precisado e só fala cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo vídeo...

Eu só acho que poderia demorar um pouco mais na execução de cada repetição, pelo menos uns 2x4.

E quanto ao exercício de antebraço eu acho besteira viw, porque os exercício para bíceps já fadigam bem viw.

Bons treinos!

po mesma coisa que falar entao que nao precisa treinar ombro pq exercicios de peito ja usam bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mesma coisa que falar entao que nao precisa treinar ombro pq exercicios de peito ja usam bastante...

Tb não é assim tão radical. Exercícios para peito pegam ombro mas não por completo, diferente da relação entre o bíceps e o antebraço.

Apesar que tem fisiculturista que só treina músculos grandes porque os pequenos são trabalhados nos próprios exercícios.

É a velha máxima: cada treino para cada corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tb não é assim tão radical. Exercícios para peito pegam ombro mas não por completo, diferente da relação entre o bíceps e o antebraço.

Apesar que tem fisiculturista que só treina músculos grandes porque os pequenos são trabalhados nos próprios exercícios.

É a velha máxima: cada treino para cada corpo.

Isso que é a verdade. Eu não faço muito exercício para as pernas porque tenho uma facilidade muito grande em desenvolver as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...