Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo, ejaculação e testosterona!


ss.sarado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

po Japo c tá parecendo frango...santa inocência Batman......

bem, qdos os caras (frangos) querem saber o que faço eu os sacaneio...mando parar com sexo, comer muito alho e cebola cru...tem coisa pior que comer um monte disto??? Depois os caras ficam transpirando e fedendo alho....kkkkk...pura zoeira...afinal tem coisa pior que neguinho ficar t enchendo o saco enquanto puxa o treino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po Japo c tá parecendo frango...santa inocência Batman......

bem, qdos os caras (frangos) querem saber o que faço eu os sacaneio...mando parar com sexo, comer muito alho e cebola cru...tem coisa pior que comer um monte disto??? Depois os caras ficam transpirando e fedendo alho....kkkkk...pura zoeira...afinal tem coisa pior que neguinho ficar t enchendo o saco enquanto puxa o treino???

uhauahuahuaha mal.

não,não existe.

mas é que pensei que o alho ou a cebola tinha algo haver com o assunto "sexo/ejaculação x testo" por isso a pergunta. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adoro dizer quando neguinho pergunta pra mim na academia o que faço pra ficar com meu tamanho...sempre digo q paro com sexo e como muita cebola com alho...crus....só pra sacanear messssmo.

kkkkkkkk boaa....

ja eu só concordo com o q me perguntam... animal pak é bom? é bom! .... massa da midway é bom? BOMM! ... tomar malto enquanto treina? ISSO!!! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...