Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo, ejaculação e testosterona!


ss.sarado

Post Destacado

Já li a respeito desse assunto em vários sites, inclusive em fóruns de musculação e o que eu encontrei foram contradições e mais contradições referente ao assunto.

Afinal de contas, o sexo ou a ejaculação propriamente dita, quanto mais a gente pratica, a testosterona aumenta ou dimimui, pois como sabemos a testo é fundamental para a força física, acontece que alguns falam que ficar em abstinencia aumenta a força e a energia e outros afirmam que nao tem nada a ver e por aí vai, alguém poderia me tirar essa dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu nao disse? hahahaha

volta e meia tem alguem falando disso...kkkkk

me lembrei de novo do carinha la na academia q diz q nao faz sexo pra nao diminuir a quantidade de testosterona(aquele topico la q eu disse q o cara ia ser corno lembram?)kkkkkkk

isso e mito cara.

sempre tem alguem q toca nesse assunto...impressionante..kkkkkkkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é negão mas nessa de quanto mais ejacula mais testo... se tiver em ciclo tá fudido... aproveitei o embalo do ultimo ciclo e parecia o superman... quando fui treinar n tinha vontade de nada... mas n era por falta de força...

de qualquer forma eu vou sempre optar pelo sexo ahuahauahuahuahauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...