Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato de shotgun + TPC - BULK 2 fase


Post Destacado

agora...mulher casada ou q namora e danado pra dar mole pra homem forte...batata!(claro, nao generalizando)

mas so pego se a pessoa nao for meu amigo(melhor q eu nem conheça ele) ai sim...vou fundo!kkkkkkkk

o mais incrivel e vc pegando essas mulheres e ela metendo o malho no namorado/esposo...

outro dia eu voltando pra casa vindo da academia uma mulher no carro abaixou o vidro e meteu maior cantadao em mim na cara durra...eu so ri...

depois ela foi embora com o carro...e eu, atrasado, fui para o trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


agora...mulher casada ou q namora e danado pra dar mole pra homem forte...batata!(claro, nao generalizando)

mas so pego se a pessoa nao for meu amigo(melhor q eu nem conheça ele) ai sim...vou fundo!kkkkkkkk

o mais incrivel e vc pegando essas mulheres e ela metendo o malho no namorado/esposo...

outro dia eu voltando pra casa vindo da academia uma mulher no carro abaixou o vidro e meteu maior cantadao em mim na cara durra...eu so ri...

depois ela foi embora com o carro...e eu, atrasado, fui para o trampo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem uma casada na academia q mi barulha de maaais, nois tamo esperando so o marido dela viajar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

respondendo:historia

agora me lembrei de uma coisa...foi ano passado...

eu acabei de chegar na academia...fui para o segundo andar(onde fica os aparelhos) e tinha uma coroa la...devia ter uns 48 anos ja...e disse:

-nossa...ta fortinho!

(detalhe, nunca vi mais gorda)

mas fingi q nem ouvi(mas ouvi) ate pq ela nao era bonita tb...magrinha, magrinha...rsrsrsrs

nunca mais a vi la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa da minhacdemia tem 23, tem muitas ai de mais de 35 q estão melhores q as de 20 em?!

eu tenho 17 biggrin.png

la na minha academia o que mai tem é mulher de 30 anos pra lá gata....

se bem que deu uma caida...pois abriu outra academia aqui e geral migrou pra lá..mas depois voltam...

agora ta cheio de frango lá..srrsrs

vai mudar de treino? mas ta a quanto tempo nesse?

falta só uma semana...

fara 2 meses...(desde o ultimo relato do cutting...tempo passa rapido..rsrsrs)

devo voltar pro AB

huahuaahua

Racho a cara aqui!!!

enquanto nao começar o relato..esta liberado o troll..vcs tem mais 7 dias pra isso..rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...