Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 nao..tranquilo ninga..pode deixar..rsrsrs esse m droll aqui e do ano pasado ainda em terra de halovar falso, mdroll e rei..kkkkkk Taerone 1
Taerone Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 em terra de halovar falso, mdroll e rei..kkkkkk haha fato =]
Vallyris Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 e viva a quem fez estoque uhauhuahuahauahuahauhauhuahauhauahuahauha, como eu falei, já que é original o negocio vai ser bom!
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 ainda tem mdroll original mas e mais dificil... na minha academia com o meu mano instrutor...consigo facil....a fonte e boa... ele usou halovar e nao gostou...ganhou so 4 quilos...metade de que ele ganhou com o mdrol e ainda perdeu acho q 1,5kg na TPC...resultado:ganho de 2 quilos e meio co, halovar apenas...muito pouco pra um anabolizante q todo mundo fala aos 4 cantos meu ultimo ciclo eu ganhei 7 quilos com o mdroll e perdi 1KG na TPC
Vallyris Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 bom, como prometido depois da cagada que to fazendo ciclar só daqui a um tempo... ano que vem... pq vou dar descanso no meu organismo e quando for p fazer um ciclo vai ser um bem elaborado... não pretendo usar ph, pode ser que eu me resolva por ai mas não pretendo... quanto a originalidade do teu... isso eu tinha certeza, e sim tem original no mercado ainda... mas n é barato e é dificil achar. bom ciclo!
spartakus Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 opa.. agora q eu vi o topico!! acompanhando...
Jonatan Cigani Carias Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Um paceiro meu féis o ciclo de m-drol esse dia pegou 3 Kg avise não quis me escuta sem diet né, ai falei para ele na TPC usa tribulus terrestre, outro veis escutou o vendedor de suplemento e compro um zma da Arnold Nutrition rsrsrs...vamos ver como vai ser o resultado da TPC dele..rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora