Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

é justamente meu medo, começar a comer d+ e voltar tudo novamente, mesmo fazendo bulk limpo, por isso que acho que devo diminuir meu BF%, pq se está atualmente em 16,6% e eu vou fazer BULK vou chegar em 20% fácil fácil, e depois vou me F..... pra tirar tudo isso do meu corpo novamente!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, vc não tá gordo!

1,74 e 65kg?! Tá magro. Isso sim!

Sob o meu ponto de vista, vc deveria investir em um bulk limpo agora.

Eu mesma, nos últimos 3 meses ganhei 6kg e não ganhei nenhum cm na cintura... Tenho 1,78m e tô 76kg.

Dá p/ ganhar peso (massa muscular) sem aumentar muito a gordura! P/ isso vc vai precisar cuidar direitinho da dieta e treinar forte!

Calcule sua TMB, e monte uma dieta com umas 500kcal a mais... É o suficiente.

Posta a dieta aqui que nós ajudamos com os ajustes!

A pouca gordura que ganhar (se ganhar), perde mais tarde com um novo cutt!

Além do que, vc mesmo já disse que estagnaram as perdas... já se foram 4 meses de dieta restritiva... É hora de mudar o estímulo!

Tendo mais massa muscular, fica mais fácil queimar esse restinho de gordura!

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vim aqui tentar te ajudar como vc pediu no tópico do outro rapaz. Enfim, gostei de ver que você está realmente empenhado em corrigir os erros do passado, e isso é muito bom! Agora, primeiramente gostaria de te dizer que esse negócio de cutting/bulking é um jeito de tornar o progresso mais rápido. Pois bem, através de um bulk, seja ele limpo ou sujo, você vai acabar ganhando um percentual de gordura a mais, afinal nem todas as as calorias a mais serão usadas para sintetizar massa muscular.

Dá sim pra ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo... olha, se você manjar de inglês dá uma olhada nesse site aqui

http://scoobysworkshop.com/

Esse senhor aí tem uns 50~55 anos e olha o físico dele. (justificando)

A questão é a rapidez, ele mesmo diz que se você quiser ganhar massa muscular e ao mesmo tempo perder gordura você deve consumir exatamente o que você necessita em termos de macronutrientes.

Pesquisa bem nesse site, tem tudo o que você pode imaginar ! Calculadora para metabolismo basal, quanto de músculo vc pode ganhar em um ano e etc...

Não existem resultados rápidos, até mesmo para bulk e cutting... A chave é continuar firme! Dieta + treino + descanso. Não existem fórmulas mágicas...

Isso tbm serve para termogênicos, eu particularmente não gosto deles, até pq estou fazendo meu cutting sem nenhum.

Espero que esse site sirva de ajuda para seus objetivos.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, vc não tá gordo!

1,74 e 65kg?! Tá magro. Isso sim!

Sob o meu ponto de vista, vc deveria investir em um bulk limpo agora.

Eu mesma, nos últimos 3 meses ganhei 6kg e não ganhei nenhum cm na cintura... Tenho 1,78m e tô 76kg.

Dá p/ ganhar peso (massa muscular) sem aumentar muito a gordura! P/ isso vc vai precisar cuidar direitinho da dieta e treinar forte!

Calcule sua TMB, e monte uma dieta com umas 500kcal a mais... É o suficiente.

Posta a dieta aqui que nós ajudamos com os ajustes!

A pouca gordura que ganhar (se ganhar), perde mais tarde com um novo cutt!

Além do que, vc mesmo já disse que estagnaram as perdas... já se foram 4 meses de dieta restritiva... É hora de mudar o estímulo!

Tendo mais massa muscular, fica mais fácil queimar esse restinho de gordura!

icon_wink.gif

O problema é que eu necessito disso por questões até de alto estima sabe? tem pessoas quem tem o mesmo peso atual que eu 65KG, mas por ter uma % de gordura menor tem um corpo bem mais bonito.Acho que HOJE, o que eu REALMENTE QUERIA, era TIRAR 1 Vez a camisa em uma praia, ou clube e não sentir VERGONHA, por isso que acho que não devo privilegiar um Bulk e sim a perda da minha Gordura Corporal, tenho certeza que isso vai me deixar BEM MAIS MOTIVADO a com Paciência, mudar meu corpo cada vez mais....espero que você consiga me entender =(

Minha dieta hj está assim

Manhã

7:00 2 bananas com aveia ou 1 sanduíche de pão integral com peito de Peru ou 2 frutas.

10:00 uma fruta (sempre entre banana,goiaba e mamao) sao as que mais gosto

Tarde

12:00 Arroz integral tem várias fotos na 1º do meu almoço, bastante salada, 2 ou 1 ovo cozido e uma Carne Grelhada, Frango ou Carne, n gosto de peixe.

3:00 Fruta (2 bananas ou goiaba, ou mamao)

18:00 2 rodelas de Inhame ou Batata Doce com Presunto de Peru light ou Queijo Ricota

20:00 Fruta

22:00 Fruta

Pão integral? dificilmente como.

Pré-Treino? Malho cerca de 20 min depois de tomar café da manhã então n existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vim aqui tentar te ajudar como vc pediu no tópico do outro rapaz. Enfim, gostei de ver que você está realmente empenhado em corrigir os erros do passado, e isso é muito bom! Agora, primeiramente gostaria de te dizer que esse negócio de cutting/bulking é um jeito de tornar o progresso mais rápido. Pois bem, através de um bulk, seja ele limpo ou sujo, você vai acabar ganhando um percentual de gordura a mais, afinal nem todas as as calorias a mais serão usadas para sintetizar massa muscular.

Dá sim pra ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo... olha, se você manjar de inglês dá uma olhada nesse site aqui

http://scoobysworkshop.com/

Esse senhor aí tem uns 50~55 anos e olha o físico dele. (justificando)

A questão é a rapidez, ele mesmo diz que se você quiser ganhar massa muscular e ao mesmo tempo perder gordura você deve consumir exatamente o que você necessita em termos de macronutrientes.

Pesquisa bem nesse site, tem tudo o que você pode imaginar ! Calculadora para metabolismo basal, quanto de músculo vc pode ganhar em um ano e etc...

Não existem resultados rápidos, até mesmo para bulk e cutting... A chave é continuar firme! Dieta + treino + descanso. Não existem fórmulas mágicas...

Isso tbm serve para termogênicos, eu particularmente não gosto deles, até pq estou fazendo meu cutting sem nenhum.

Espero que esse site sirva de ajuda para seus objetivos.. Abraços

Amigo muito obrigado mesmo! vou ler o site com muito afinco, n sou bom em ingles, mas vou traduzi-lo, so n vou poder olhar esse fds, pq tenho um concurso pra fazer domingo, entao vou viajar amanha, mas vou olhar com certeza.

Quando ler essa resposta aqui da uma lida na dieta que eu passei pra Dani e pra ser mais claro do que eu realmente Necessito digamos que HOJE, como meso sempre sofri muito com isso, espero que entenda.Abraços e muito obrigado pela ajuda, contarei todos os detalhes, passos, atitudes tomadas e postarei a evolução com fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...