Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado

Amigo, vim aqui tentar te ajudar como vc pediu no tópico do outro rapaz. Enfim, gostei de ver que você está realmente empenhado em corrigir os erros do passado, e isso é muito bom! Agora, primeiramente gostaria de te dizer que esse negócio de cutting/bulking é um jeito de tornar o progresso mais rápido. Pois bem, através de um bulk, seja ele limpo ou sujo, você vai acabar ganhando um percentual de gordura a mais, afinal nem todas as as calorias a mais serão usadas para sintetizar massa muscular.

Dá sim pra ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo... olha, se você manjar de inglês dá uma olhada nesse site aqui

http://scoobysworkshop.com/

Esse senhor aí tem uns 50~55 anos e olha o físico dele. (justificando)

A questão é a rapidez, ele mesmo diz que se você quiser ganhar massa muscular e ao mesmo tempo perder gordura você deve consumir exatamente o que você necessita em termos de macronutrientes.

Pesquisa bem nesse site, tem tudo o que você pode imaginar ! Calculadora para metabolismo basal, quanto de músculo vc pode ganhar em um ano e etc...

Não existem resultados rápidos, até mesmo para bulk e cutting... A chave é continuar firme! Dieta + treino + descanso. Não existem fórmulas mágicas...

Isso tbm serve para termogênicos, eu particularmente não gosto deles, até pq estou fazendo meu cutting sem nenhum.

Espero que esse site sirva de ajuda para seus objetivos.. Abraços

todo mundo sabe q ñ compensa "tentar" perder e ganhar ao mesmo tempo... o tempo q demora é o dobro e nem todos conseguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

todo mundo sabe q ñ compensa "tentar" perder e ganhar ao mesmo tempo... o tempo q demora é o dobro e nem todos conseguem

Bom, creio que deixei bem claro que demora mais, além do mais eu quis somente dar uma opinião diferente. No próprio site há exemplos de bulk e cutting, porém mais leves, algo em torno de 20% a mais ou a menos da TMB e com exemplos de alimentos limpos e tal. Ganhar gordura em bulk é inevitável, perder musculo com cutting também, mas o site explica direitinho o motivo disso e como minimizar esses acontecimentos.

Pode até não compensar para a meta da pessoa em questão, mas nem todos tem essa pressa e mesmo assim não têm esse conhecimento alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que deixei bem claro que demora mais, além do mais eu quis somente dar uma opinião diferente. No próprio site há exemplos de bulk e cutting, porém mais leves, algo em torno de 20% a mais ou a menos da TMB e com exemplos de alimentos limpos e tal. Ganhar gordura em bulk é inevitável, perder musculo com cutting também, mas o site explica direitinho o motivo disso e como minimizar esses acontecimentos.

Pode até não compensar para a meta da pessoa em questão, mas nem todos tem essa pressa e mesmo assim não têm esse conhecimento alternativo.

Pq ninguém aqui fala em suplementos como Carnivor,Massas hipocalóricas e Whey Protein? os Bulks que vejo só são relacionados a comer comer e comer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos ajudam a sua dieta, não são estritamente necessários, eles fornecem mais praticidade. Eu tomo whey no café da manhã junto com aveia, faço isso porque não quero ter o trabalho de cozinhar ovos ou etc. Tem o fator psicológico ao usar suplementos, principalmente com pessoas que conhecem relativamente menos, tem gente que acha que tomar animal pak vai te deixar monstro... entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ninguém aqui fala em suplementos como Carnivor,Massas hipocalóricas e Whey Protein? os Bulks que vejo só são relacionados a comer comer e comer....

vou te dar um exemplo: a galinha te engana? ela faz o ovo dela la e pronto, num vai modificar nada, ovo é ovo, vai ter semrpe aqueles nutrientes, o peito de frango, vai modificar? ñ! vai ser sempre frango! e agora o suple?? vc confia no fabricante?? vc acha mesmo q o q vem na tabela nutricional é o real??? tem suple q fala assim: em 60g contem 50g de prot, 0 carbo e 0 gordura, as outras 10g são de q????????????? é o adoçante q eles colocam??? num é carbo ñ???? tem uns são leite em pó puro... pura enganação, ja o natural, NUNCA irá te enganar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vitorferreira falou tudo! Opte pelo natural sempre que der.

to tirando o maximo de industrializados q puder, minha ceia era: 3 pães de forma "6 fatias" com presunto de peru e 1 ovo, agora é 200 g de batata doce + 200 g de peito de frango grelhado + 1 ovo, olha o taaaaaanto q melhorou???? melhora de 200%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tirando o maximo de industrializados q puder, minha ceia era: 3 pães de forma "6 fatias" com presunto de peru e 1 ovo, agora é 200 g de batata doce + 200 g de peito de frango grelhado + 1 ovo, olha o taaaaaanto q melhorou???? melhora de 200%

TIpo pra vc ta otimo tirar os industrializados, mas to super magro man, estou com 32 cm de braço, comprar um Carnivor agora ou uma Whey de 3kg vai me ajudar muitttttttoooo poxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIpo pra vc ta otimo tirar os industrializados, mas to super magro man, estou com 32 cm de braço, comprar um Carnivor agora ou uma Whey de 3kg vai me ajudar muitttttttoooo poxa

Vc acha mesmo que um whey, carnivor, ou qualquer suplemento que seja vai fazer vc ganhar medidas sem mexer na sua dieta?

Não se iluda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...