Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução


Carlosx

Post Destacado


Vc acha mesmo que um whey, carnivor, ou qualquer suplemento que seja vai fazer vc ganhar medidas sem mexer na sua dieta?

Não se iluda!

certo mas o que tem de errado na minha dieta? pq eu praticamente como o que vcs comem, carboidratos no desjejum, frutas, proteinas no almoço e no jantar+ carboidratos complexos (inhame e batata doce).

Eu nao como besteiras, faz mais de 4 meses que n vejo a cor de um refrigerante, ou biscoito, pra não dizer que n comi nada "diferente" esses dias comprei biscoitos de SOJA no mercado que 6 equivalia a 120k...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo mas o que tem de errado na minha dieta? pq eu praticamente como o que vcs comem, carboidratos no desjejum, frutas, proteinas no almoço e no jantar+ carboidratos complexos (inhame e batata doce).

Eu nao como besteiras, faz mais de 4 meses que n vejo a cor de um refrigerante, ou biscoito, pra não dizer que n comi nada "diferente" esses dias comprei biscoitos de SOJA no mercado que 6 equivalia a 120k...

A ingestão calórica!

Carlos, se vc faz uma dieta hipocalórica, p/ perder peso, não vai crescer! É o que estávamos falando alguns posts atrás sobre mudar o estímulo, de cutt p/ bulk.

Vc disse que seu irmão ganhou uma boa quantidade de massa muscular por ter acrescido 1 hipercalórico (650kcal por dose! Quantas doses ele ingeria por dia?)e 1 proteína à dieta (116kcal por dose)... Nós falamos em aumentar 500kcal na sua dieta e vc se mostrou resistente...

Suplemento nada mais é que alimento em pó.

Quer consumir suplementos? Ok! Mas tanto faz se vc ingerir 1 dose de carnivor ou aumentar uns bifes e uns ovos na sua dieta...

Agora, querendo mudar, pesquise por TMB e bulk, calcule sua tmb e monte uma dieta com superávit calórico e com umas 2g de proteína por kg do seu corpo. O fator de atividade física deve ser levado em consideracao, a energia gasta tbem deve ser somada à dieta , quantas vezes por semana vc vai a academia? Faz alguma outra atividade?

Quer acrescer suplementos a dieta, esteja a vontade, mas eles fazem parte da dieta.

E é isso que vc precisa ter em mente. Suplemento é aporte p/ dieta, não milagre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ingestão calórica!

Carlos, se vc faz uma dieta hipocalórica, p/ perder peso, não vai crescer! É o que estávamos falando alguns posts atrás sobre mudar o estímulo, de cutt p/ bulk.

Vc disse que seu irmão ganhou uma boa quantidade de massa muscular por ter acrescido 1 hipercalórico (650kcal por dose! Quantas doses ele ingeria por dia?)e 1 proteína à dieta (116kcal por dose)... Nós falamos em aumentar 500kcal na sua dieta e vc se mostrou resistente...

Suplemento nada mais é que alimento em pó.

Quer consumir suplementos? Ok! Mas tanto faz se vc ingerir 1 dose de carnivor ou aumentar uns bifes e uns ovos na sua dieta...

Agora, querendo mudar, pesquise por TMB e bulk, calcule sua tmb e monte uma dieta com superávit calórico e com umas 2g de proteína por kg do seu corpo. O fator de atividade física deve ser levado em consideracao, a energia gasta tbem deve ser somada à dieta , quantas vezes por semana vc vai a academia? Faz alguma outra atividade?

Quer acrescer suplementos a dieta, esteja a vontade, mas eles fazem parte da dieta.

E é isso que vc precisa ter em mente. Suplemento é aporte p/ dieta, não milagre..

Ele tomava 2x ao dia de manhã e na parte da noite.Eu já pesquisei bastante sobre bulk limpo Dani, já baixei a tabela do excel que o brother me passou no começo.Já calculei meu TMB,IMC,BF, fiz as medições, meu único medo mesmo foi aquele que falei sempre, engordar....mas eu vou jogar isso de lado e vou melhorar na dieta+ suplementos...vc diz que suplemento é alimento em pó e eu concordo plenamente, só que lá no pÓ alimentar, não tem a quantidade de colesterol, gorduras q eu encontro em vários pedaços de bife.E olha que eu como maminha grelhada em, tiro toda gordura e a carne fica praticamente pura...frango eu só como o peito e sem pele, grelhada tb,só vc ver as fotos na página um... Vou esperar o brother Vitor passar a dieta dele, pra ve como que eu faço, a sua n serve pra mim, pq vc é mulher, deve ingerir bem menos comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o q a dani disse, vc tem q passar seu gasto calorico "pelo menos umas 500 kcal a mais"

caralho dani!!! sua dieta ta quase igual a minha kkkk aqui ta 3300, o ideal seria 3500, mas num sei nem como aumento kkk "num posso colocar mais gordura"

num é q ta ruim sua dieta, é como a dani falou, falta calorias, ou seja, tem q comer MAIS, so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...