Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON - Artigo


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Atualmente não gosto de dar explicações que são empíricas demais, e essa seria uma delas, pois tem uma parte que eh conhecida de forma autentica, e outra que eh pensamento meu que adquiri por experiencia de observação.

Durateston eh um blend preparado de 4 esteres diferentes, cujo temos o Propianato o de menor Meia Vida, e de inicio de ação tbm consequentemente mais rapido.

Temos 2 esteres Intermediários de Meia Vida um pouco maior que o Propianato, que eh o Isocaproato e o Fempropianato, que possuem um incio de ação um pouco maior que o Propianato.

Por fim temos o Decanoato que eh o de maior Meia Vida e de inicio de ação mais longa.

Porque que a Durateston tem esses 4 esteres com inicio de ação diferente e escalonado?

- Para garantir que o Medicamento no seu uso clinico tenha um rapido inicio de ação, e sua ação se prolongue de forma mais constante por até 3 semanas se necessário, onde no seu uso clinico e terapeutico, uma injeção a cada 15 dias iria garantir doses constantes e estaveis ao paciente desde o inicio da aplicação, se mantendo constante até a pessoa tomar a outra dose com cerca de 15 dias após.(essa ideia consta na bula do medicamento)

Mas quando fazemos um ciclo com algum AE para fins de crescimento, as doses são bem maiores que a terapeutica e usamos a partir de 2 Dura por semana, e não uma a cada 15 dias. Portanto para nossa finalidade que eh crescimento muscular, não haveria necessidade na minha opinião de usar um Blend com 4 esteres com Meia Vida diferente e escalonada dessa forma que eh a Durateston, pois a própria rotina de usar as aplicações mais constantes como fazemos e em menor periodicidade, já nos garante que quando o começo de ação do ester usado(seja longo ou curto) der seu inicio, a dose já se tornaria constante e não haveria picos de concentração muito acentuados.(empírico)

Por isso que eu prefiro usar uma Testosterona que possua um único ester, pois para a nossa finalidade de crescimento, não precisamos de um blend de 4 esteres diferentes e escalonados da forma que eh a Durateston.(empírico)

Foi a primeira vez que coloquei essa ideia assim na forma escrita, e acho que daria para aprimora-la um pouco mais depois.

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente não gosto de dar explicações que são empíricas demais, e essa seria uma delas, pois tem uma parte que eh conhecida de forma autentica, e outra que eh pensamento meu que adquiri por experiencia de observação.

Durateston eh um blend preparado de 4 esteres diferentes, cujo temos o Propianato o de menor Meia Vida, e de inicio de ação tbm consequentemente mais rapido.

Temos 2 esteres Intermediários de Meia Vida um pouco maior que o Propianato, que eh o Isocaproato e o Fempropianato, que possuem um incio de ação um pouco maior que o Propianato.

Por fim temos o Decanoato que eh o de maior Meia Vida e de inicio de ação mais longa.

Porque que a Durateston tem esses 4 esteres com inicio de ação diferente e escalonado?

- Para garantir que o Medicamento no seu uso clinico tenha um rapido inicio de ação, e sua ação se prolongue de forma mais constante por até 3 semanas se necessário, onde no seu uso clinico e terapeutico, uma injeção a cada 15 dias iria garantir doses constantes e estaveis ao paciente desde o inicio da aplicação, se mantendo constante até a pessoa tomar a outra dose com cerca de 15 dias após.(essa ideia consta na bula do medicamento)

Mas quando fazemos um ciclo com algum AE para fins de crescimento, as doses são bem maiores que a terapeutica e usamos a partir de 2 Dura por semana, e não uma a cada 15 dias. Portanto para nossa finalidade que eh crescimento muscular, não haveria necessidade na minha opinião de usar um Blend com 4 esteres com Meia Vida diferente e escalonada dessa forma que eh a Durateston, pois a própria rotina de usar as aplicações mais constantes como fazemos e em menor periodicidade, já nos garante que quando o começo de ação do ester usado(seja longo ou curto) der seu inicio, a dose já se tornaria constante e não haveria picos de concentração muito acentuados.(empírico)

Por isso que eu prefiro usar uma Testosterona que possua um único ester, pois para a nossa finalidade de crescimento, não precisamos de um blend de 4 esteres diferentes e escalonados da forma que eh a Durateston.(empírico)

Foi a primeira vez que coloquei essa ideia assim na forma escrita, e acho que daria para aprimora-la um pouco mais depois.

abracos colegas.

Eu só quero pedir para nenhuma pessoa assumir isso que eu escrevi como verdade absoluta de nada, pois eh uma ideia minha empírica mesmo, e Verdade Absoluta não existe mesmo na real vinda de lugar nenhum, principalmente se for algo empírico assim.

Mas resumindo a ideia, eu não acho que para crescimento muscular, precisamos de um Anabolizante que seja um blend de esteres escalonado com MV´s diferentes como a Dura, pois essa característica da Dura se enquadra bem mais apropriadamente para o uso Terapêutico.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver ate o que eu entendo agora.

é a rapidez dos resultados,mas testo é uma coisa só.

algumas são mais fortes que as outras,ou seja,mais caras,mais TOP's.

tbm tem pessoas que preferem as de MV mais rapidas por motivos de os resultados virem logo na primeira ou segunda semana.

outro fator é:

MV longa,você pode extender pra 10 semanas e ainda terá bons resultados.

MV curta,pode fazer ciclos curtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo por esse lado o Mestre tem razão.

mas tbm não podemos deiar de falar que o uso para fins "esteticos" ela tbm serve.

entao vai de cada pessoa.

Ela serve sim para fins esteticos, e já acompanhei grandes resultados com ela, e não vou agora desmerece-la assim dessa forma, mas o engraçado eh que comparando dentro de situações muito parecidas no decorrer desses anos todos observando o assunto, sempre tive a impressão de melhores resultados com Deposteron, que eh um AE de um ester apenas que eh o Cipionato.

Mas nunca achei uma explicação boa para isso. Mas vou continuar procurando.

Qual seria a diferença em termos fisiológicos, e é claro termos de resultado , de usar uma droga de meia vida maior, e de usar uma droga de meia vida menor .. exemplos: propinato ou Enantato ..?

Ao usar Propianato, vc vai conseguir com que a substancia ativa comece a agir no corpo mais rapidamente, e tbm irá ter um tempo de ação menor.

Ao usar o Enantato em comparação ao Propianato, a substancia ativa irá ter seu inicio de ação um pouco mais demorada do que houve no uso de Propianato, e seu tempo de ação tbm será maior.

Por isso que ciclos com esteres de MV maior precisam ser mais longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão ai da Dura que foi levantada, talvez o Markão tenha uma outra opinião sobre o assunto interessante de saber.

Eh legal debater esses assuntos assim, pois esse tipo de argumentação saudável que estamos fazendo, eh uma forma de estudo, e conseguimos com isso conversando assim como estamos fazendo, aprender coisas novas sempre.

E o mais importante nisso, eh que dessa forma conseguimos criar uma consciência própria, e não apenas aquelas "decorebas" que as vezes vemos em outros locais.

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...