Jump to content
Sign in to follow this  
victorcoan

PROIBIÇÃO DE SUPLEMENTOS COM DMAA

Rate this topic

Recommended Posts

Andei ouvindo e lendo reportagens que dizem que suplementos a base da substancia DMAA (Dimethylamylamine) fora proibidos pela ANVISA.

Exemplos que li, foram: Jack3d, Oxy Elite e Lipo 6.

Observando as embalagens dos mesmos, percebi que o único desses que apresenta a substância na tabela é o "Oxy Elite". O Jack3d e o Lipo 6 não apresentam.

Enfim, minha namorada tem um Lipo 6 Hers ( não é o ultra-concentrado). Porém eu fico sem saber se nele também contém essa substância (DMAA). Apesar de acreditar que contenha, mas gostaria de uma confirmação!

Obrigado!!

A outra já está interessada em fazer negócio. hahah

HAHAHAHA me expressei mau NInga, não me interesso nem em pré treino e nem em oxyelite ou lipo 6!

Eu quis dizer que tipo q diferença faz se tem ou não tem, se foi proibido ou não...há tempos q já estava "proibido" no Brasil esses suplementos, q ficavam barrados e agora saiu a proibição por causa do dmaa, mas q antes de certa forma ja tava proibido...então tipo...antes ela ia tomar e agora se tiver a subtância ela n vai tomar mais pq foi proibido?pra mim n faz sentid, qdo optamos por um termogenico sabemos os prós e contras...pelo menos deveriam saber!deu pra entender?hehehe

ta proibiido no Brasil e nos EUA...

e, apesar de criticar muito a ANVISA aqui..nisso eu tenho q dar o braço a torcer eles Acertaram e MUITO...

FALTA BOM SENSO NO USO DESSAS SUBSTANCIAS...esta q e a verdade...a galera abusa muito e depois se ferra...melhor proibir mesmo...

quem nao sabe medir o limite entao melhor nem começar a tomar mesmo e proibir...acertadissima atitude da entidade.

É eu concordo com a proibição também. Manolos ai não sabem mais ir pra academia treinar... pior que vários vão, tomam pré treino, thermo etc etc... ai vão e ficam de bla bla bla...

Pelo menos se o objetivo for dar intensidade daria pra justificar até...

ta proibiido no Brasil e nos EUA...

e, apesar de criticar muito a ANVISA aqui..nisso eu tenho q dar o braço a torcer eles Acertaram e MUITO...

FALTA BOM SENSO NO USO DESSAS SUBSTANCIAS...esta q e a verdade...a galera abusa muito e depois se ferra...melhor proibir mesmo...

quem nao sabe medir o limite entao melhor nem começar a tomar mesmo e proibir...acertadissima atitude da entidade.

DMAA foi proibido nos USA tb eh?!?!

Por acaso descobriram que ele faz algum mal cabuloso ou é o mesmo motivo (preventivo, apenas) da anvisa? 

Abrcs

DMAA foi proibido nos USA tb eh?!?!

Por acaso descobriram que ele faz algum mal cabuloso ou é o mesmo motivo (preventivo, apenas) da anvisa? 

Abrcs

Foi proibido la também Pedro, nao sei se teve algo cabuloso não, mais fiquei surpreso qd vi que tinha sido proibido.. Até pq essa substancia é usada liberalmente la faz anos já, mto estranho, devia ter nego consumindo é com farinha ja e se lascando ai tiveram que tirar... Mais enfim, jaja eles acham outra substancia de novo kkkk... abraço.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By _pedrim
      E ae pessoal blz ? Ja treinou a bastante tempo e to um pouco inchado e nao me sentindo legal ... entao to afim de tomar o lipo 6x para dar um cut e me sentir melhor ... porem estou com muitas duvidas... vou la:

Meu problema é tempo e pelo que andei lendo tenho que aliar bastante aerobicos junto com o lipo 6x pra ter um resultado legal, mentira ou verdade ? Se verdade como deve ser esses exercicios ?

Outro problema é a alimentação, estou planejando para quando comprar e começar uma dieta rica em proteinas, o cardapio ainda irei montar e mais pra frente trocar uma ideia com vcs aqui, porem essa dieta rica em proteinas seria o ideal ?

E por ultimo, teria algum suplemento que eu poderia administrar junto pra dar um pump e nao perder mt musculo ?

Desde agradeço a quem ajudar ae ... é isso !
    • By Halteres
      Bom me desculpe estar criando novamente esse topico e pq o otro fico mais tempo do que imaginei para começar entao estarei recriando para começar a suplementaçao daqui em diante dia 19/02/10 estarei relatando os efeitos abraç

Malho a : 7 meses
      horarios de utilizaçao dos produtos:
      nanox9 = 3 caps 1 hora antes de malhar e quando acordar de manha cedo
      jack3d:=30minuts antes de malhar
      cellmass=pos treino e quando acordar de manha cedo
    • By cissa
      Olá,
      Sou nova ak no fórum, gostaria de trocar ideias e ate mesmo saber de alguem q conheça o LIPO6 HERS (especifico para mulher) que ja tenha tomado e os resultados.

Valeu

Cissa
    • By Leo borba
      Boa Noite Galera..
      Como sou novo aqui no forum, gostaria de tirar umas dúvidas sobre lipo6 + Whey isolada.
      Tenho 24 anos, 1,85m de altura, pesando 86k e com 23% de gordura.
      Objetivo 76K e diminuir gordura (principalmente barriga).
      estou pensando em fazer o seguinte:
      6:00 Lipo 6 Black Concentrado - 1 Capsula
      6:30 Shake da Herbalife (Sobro uns pois miha mãe vendia e vou consumir! rs)
      7:00 Academia - Seg/Quart/Sext faço Spenning | Ter/Quint faço Boxe
      9:00 Bolacha integral + 200ml de achocolatado com leite (quando chego no trabalho)
      12:00 Almoço - Refeiçao balanceada com salada arroz e file de frango
      16:00 Bolacha integral + 200ml de achocolatado com leite
      17:30 lipo 6 Black concentrado - 1 Capsula
      19:00 (pré-treino) Mais um Shake da herbalife
      19:30 Academia - Musculação
      21:00 (pós-treino) Whey Protein Isolado
      22:00 Uma fruta antes de dormir
      Segue a tabela nutricional do Herbalife:

Primeiramente gostaria de saber se está legal este planejamento?
      e minha grande dúvida é se devo tomar tambem o Whey Isolado após o treino da manhã?
      devo adicionar o malto ou dextrose com a proteina? e qual a diferença entre eles?
      Agradeço a ajuda de todos!
      Abrs
    • By lionking
      Passei a usar o lipo 6 unlimited no dia 04/11 com o objetivo de definição.
      Do dia 04/11 a 19/11 nos dias de treino tomava uma cápsula pré-treino e outra antes do almoço. Meu treino é às 6h da manhã.
      Minha rotina é desjejum às 5h e suplementação pré-treino às 05h50.
      Desde o dia 20/11, tomo o pré-treino No-Shotgun da VPX + 1 cápsula do Tribulus da Optimun + 2 de bcaa top da Integral Médica.
      Pós-treino: 2 scoops do Whey Gold da Optimun + 2 scoops de Maltodextrina + 2 cápsulas de bcaa 
      Antes do almoço tomo 1 cápsula do lipo 6 e depois do almoço 1 cápsula do Opti-men.
      Passei a fazer 1 vez por semana treino aeróbico funcional e 1 vez aula de bike, nos outros dias tento correr 20min na esteira após o treino, mas não tenho tempo todos os dias.
      Segue foto do dia 04/11 e do dia 24/11.

• Create New...