Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para ajudar no emagrecimento? Lipo 6? Linolen? Act Max? Colágeno? BCAA?


Cahhh

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu falei que vi um topico de vc falando algo do whey da vpx que nao me lembro, acho que era pq tinha 20 grama de proteina em dose de 25 grama e vc tava comparando com um de 30 gramas por dose, algo assim, e eu nao tomo vpx, tomo da optimum e importo, sai barato smile.png

entao nao foi o VPx...deve ter sido o da X-pharma se nao me engano...

e ainda disse que um dos lotes vieram com com gosto de plastico...

pode importar...continue com o pensamento que quiser..so nao passe conceitos errados...

se vc nao quer..nao impeça que os outros queiram...por isso nao passe conceitos errados...estude..pq 2 meses apenas, esta no inicio do inicio ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei aqui ashuasuhasuhas segue:

Heraldo Costa, presta bem atenção antes de pensar em postar algo, vc tem demonstrado uma capacidade incomum de escrever besteira, tá parecendo o famoso Brolly.... que diga-se de passagem anda bem mais contido e que não tinha costume de fazer afirmações, fazia perguntas repetidas (só para esclarecer).

Primeiro, vc tá comparando um whey isolado com um concentrado.

Segundo, o whey da VPX tem maior concentração de proteínas por dose, é zero carbo e zero gordura.

Terceiro, o preço não dita a qualidade e pra mim 400 reais pode ser o troco do pão, portanto não o tornaria uma má opção.

Quarto, a própria Max Titanium tem um whey melhor, que é o Top Whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi x-pharma nao foi da vpx mesmo, vc falou mal dele por um motivo tonto que nao me lembro e o moderador dexo vc pianinho asuhsauhsauh

se pra vc CxB é tonto eu já nao sei o que é entao o que é tonto...

mas ficaria feliz em vc me mostrar o tópico..me lembro..mas tb me lembro que disse isso...

e o link?

Primeiro, vc tá comparando um whey isolado com um concentrado.

Segundo, o whey da VPX tem maior concentração de proteínas por dose, é zero carbo e zero gordura.

Terceiro, o preço não dita a qualidade e pra mim 400 reais pode ser o troco do pão, portanto não o tornaria uma má opção.

Quarto, a própria Max Titanium tem um whey melhor, que é o Top Whey...

xeque mate meu filho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...