Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para ajudar no emagrecimento? Lipo 6? Linolen? Act Max? Colágeno? BCAA?


Cahhh

Post Destacado

vc ta misturando, o cara queria toma vpx e vc foi fala merda, eu nao tomo vpx, toma whey bulk ai, 40% farinha 40% trigo 20% de whey, quando falta multi uso, da pra fase bolo, pastel, e tudo mais, e esse negocio de 400 conto nao tem nada a ver, vc nao falou nada de cxb vc falo que o whey mesmo era ruim, depois tentou concertar falando do cxb e o adm mesmo falo merda pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc ta misturando, o cara queria toma vpx e vc foi fala merda, eu nao tomo vpx, toma whey bulk ai, 40% farinha 40% trigo 20% de whey, quando falta multi uso, da pra fase bolo, pastel, e tudo mais, e esse negocio de 400 conto nao tem nada a ver, vc nao falou nada de cxb vc falo que o whey mesmo era ruim, depois tentou concertar falando do cxb e o adm mesmo falo merda pra vc.

nao é merda...aqui optamos sempre pelo o Cxb melhor

e sem falar disso aqui

#8 - Whey Isolado é melhor do que Whey Concentrado.

Mito. Para quem é intolerante/sensível a lactose pode até serinteressante apenas pela ausência desse carboidrato específico. Já que emalguns pode causar desconforto, diarréias, flatulências, e acne. Para todo orestante da população, Whey Protein Isolado tem exatamente os mesmos efeitosque o Concentrado. Com a desvantagem que durante o processo de filtragem sãoperdidos muitos nutrientes importantes. Outro ponto negativo é que quanto maisrápida a velocidade de absorção da proteína, mais chances ela tem de ser oxidada(usada como energia) já que os receptores dos peptídeos são ocupados com maiorrapidez.

aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q com 2 meses vc n pode afirmar nada...sabe tanto qto quem ta perguntando...ha 2 meses vc n saboa tomar albumina, e agora quer mandar a mina tomar lipo?chegou a perguntar p ela se ela tem problema cardiaco?se ela toma errado e morre tu te responsabiliza?

depois as pinta morrem e vem a record fazer sensasionalismo...claro com esse tipo de gente ignorante e sem conhecimento indicando termogenico pra uma pessoa q pergunta se whey engorda...o q a gente faz aki eh sondar as pessoas antes de falar qqr merda, a gente quer ajudar, e era o q estavamos fazendo ate vc se intrometer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q com 2 meses vc n pode afirmar nada...sabe tanto qto quem ta perguntando...ha 2 meses vc n saboa tomar albumina, e agora quer mandar a mina tomar lipo?chegou a perguntar p ela se ela tem problema cardiaco?se ela toma errado e morre tu te responsabiliza?

depois as pinta morrem e vem a record fazer sensasionalismo...claro com esse tipo de gente ignorante e sem conhecimento indicando termogenico pra uma pessoa q pergunta se whey engorda...o q a gente faz aki eh sondar as pessoas antes de falar qqr merda, a gente quer ajudar, e era o q estavamos fazendo ate vc se intrometer!

a questao nem é esta...

eu ja tive conceito errado, ninga tb, markus e mestre, everton, japo tb..

todo mundo ja teve...

por isso o forum...

mas sobre o CxB isso é uma coisa que eu nunca abrirei mao....

agora..se ele quer pagar uma fortuna importando um VPx..é com ele mesmo..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao sonda ela ai, vo para de discuti com nego que vem citar topico sendo que ta falando mais merda em outro topico e de outra que acha que sabe algo, da as dica ai entao pra ela, a mesma que da pra todo mundo "DIETA" "DIETA" isso qualque um sabe, como falei ela quer saber de suplementação e nao de dieta, se nao ela teria postado no topico de nutrição, mais vo para de discuti por aqui, e heraldo, continua tomando farinha e trigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q com 2 meses vc n pode afirmar nada...sabe tanto qto quem ta perguntando...ha 2 meses vc n saboa tomar albumina, e agora quer mandar a mina tomar lipo?chegou a perguntar p ela se ela tem problema cardiaco?se ela toma errado e morre tu te responsabiliza?

depois as pinta morrem e vem a record fazer sensasionalismo...claro com esse tipo de gente ignorante e sem conhecimento indicando termogenico pra uma pessoa q pergunta se whey engorda...o q a gente faz aki eh sondar as pessoas antes de falar qqr merda, a gente quer ajudar, e era o q estavamos fazendo ate vc se intrometer!

Eu penso que fórum de musculação foi feito pra esclarecer alguma dúvida específica que a pessoa possa ter, não dar tudo de mão beijada. Até pq, cada um tem sua opinião e duas pessoas com grande conhecimento podem divergir sobre um mesmo assunto.

Por isso, qdo vejo tópico de pessoas cruas como esse, o melhor é procurar ajuda especializada com bons médicos e nutricionistas. Sabe-se lá se o fato dela engordar não está ligado a uma patologia ????

Não existe nada melhor que uma dieta PERSONALIZADA e montada em cima dos seus objetivos e saúde. Em tempo, não sou nutricionista nem médico, falo isso pq tive uma evolução tremenda nos últimos meses depois que procurei ajuda nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao nem é esta... eu ja tive conceito errado, ninga tb, markus e mestre, everton, japo tb.. todo mundo ja teve... por isso o forum... mas sobre o CxB isso é uma coisa que eu nunca abrirei mao.... agora..se ele quer pagar uma fortuna importando um VPx..é com ele mesmo..rsrsrs

eu te entendo...e concordo contigo, eu sou um caso tb...

mas eu acho sim absurdo ele mandar uma menina q pergunta se whey engorda tomar lipo...o cara n ta ajudando assim...tinha q no minimo mandar ela pesquisar sobre o q eh o lipo pra ela mesma decidir se está disposta assumir os riscos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...