Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de medida no gluteo!


Loira25

Post Destacado

Objetivo do treino: Hipertrofia membros inferiores e definição e queima de gordura membros superiores

Faço musculaçao q quase 2 anos, as minhas medidas a 1 mes e meio eram:

Idade:25 anos

Altura:1,68

Peso:70

Medidas:

cintura=77

adomem=83

quadriceps=62

gluteos=106

Estou fazendo esse treino:

treino

A- GLUTEOS (SEG)

agachamento livre completo 4x6

avanço 4x6

gluteo na maquina4x6

Stiff3x8

mesa flexora 4x6

gluteo puxada com pé 3x8

B- Superior e abdominal (quarta)

exercicio manual com halteres peitoral 3x10

supino inclinado 3x10

triceps na maquina 3x12

C- QUADRICEPS E PANTURILHA (sexta)

leg press 4x6

cadeira extensora 4x6

agachamento 90º 3x8

panturilha no leg 3x10

Começei esse treino a 1 mês e pouco, e ganhei medidas no quadriceps e perdi 2 cm de cintura mas tambem perdi 2 cm de gluteo, que gostaria de ganhar e não perder!!! =(

O que pode ter de errado? O que posso fazer para melhorar??

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Objetivo do treino: Hipertrofia membros inferiores e definição e queima de gordura membros superiores

O que vai te levar aos objetivos principalmente é a dieta. Tem que estar adequada ao que tu quer...

Agora, hipertrofia = mais kcal do que o necessário. Queima de gordura = menos kcal que o necessário.

Tem que escolher! Os dois objetivos ao mesmo tempo não dá!

Pela foto o shape tá legal! Agora é ver qual o objetivo principal agora e focar nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas vcs nao acham talvez mtos exercicios para o dia que faço gluteos, ou talvez nao esteje evoluindo pq faço soh uma vez por semana!?

Minha alimentação esta controlada, tanto que aumentei no quadriceps, só não entendo pq nao aumentei gluteo!

Alguem poderia dar alguma dica de treino ou algo que possa me ajudar a aumentar?

Tomo soh Whey protein apos os treinos, sera q ajudaria se eu tomar Maltodextrina antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai te levar aos objetivos principalmente é a dieta. Tem que estar adequada ao que tu quer...

Agora, hipertrofia = mais kcal do que o necessário. Queima de gordura = menos kcal que o necessário.

Tem que escolher! Os dois objetivos ao mesmo tempo não dá!

Pela foto o shape tá legal! Agora é ver qual o objetivo principal agora e focar nele!

O que vai te levar aos objetivos principalmente é a dieta. Tem que estar adequada ao que tu quer...

Agora, hipertrofia = mais kcal do que o necessário. Queima de gordura = menos kcal que o necessário.

Tem que escolher! Os dois objetivos ao mesmo tempo não dá!

Pela foto o shape tá legal! Agora é ver qual o objetivo principal agora e focar nele!

Obrigada, sim, como a mais para não perder massa! teria mais alguma dica p ganhar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, sim, como a mais para não perder massa! teria mais alguma dica p ganhar?!

Se quer ganhar mais, tem que ter a dieta hipercalórica (de acordo com seus dados).

Se já está com mais kcal e não está dando resultado, experimenta subir um pouco.

Quanto a malto antes, acho desnecessário a malto em si.

Um próprio aumento da refeição pré treino já é de grande ajuda.

Posta sua dieta e horários aí pra darmos uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...