Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de medida no gluteo!


Loira25

Post Destacado


ok...crescer... definir só quando secar...

vc quer fazer um bulk então...

pega a sua tmb e aumenta em media 500kcls...

aumente a injestão de batata doce,arroz integral, aveia, inhame...carboidratos de baixo ig...

antes do treino, quando acordar e no pós treino são os principais horários,mas pra isso vc vai ter q calcular as kcls da sua dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero crescer, hipertrofiar membros inferiores, e definir superiores!!

esqece isso de qerer crescer uma parte do corpo e diminuir ou definir a outra, pra uma pessoa normal isso nao é tão viável, é dificil, aind amais com essa dieta meio termo q vc faz, eu achei fraca, acho q nao ta boa nem pra bulk, nem pra cutt, se vc qer muito crescer as pernas agora, faz um periodo só de bulk, bem limpo, com bastante caloria, bstante prote, carbo, etc, depois qndo vc estiver satsfeita com a massa q ganhar, entra em cutt, diminui as calorias, carbos, etc

se vc acha q ta comendo bastante, q ta comendo o suficiente, e mesmo assim nao ta crescendo de repente o treino nao ta legal, a divisao pode ser mudada, assim como as execuçoes, o tempo de cadencia, etc, tem muita coisa ae q da pra mudar, caso nao esteja vendo resultado dessa forma

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...crescer... definir só quando secar...

vc quer fazer um bulk então...

pega a sua tmb e aumenta em media 500kcls...

aumente a injestão de batata doce,arroz integral, aveia, inhame...carboidratos de baixo ig...

antes do treino, quando acordar e no pós treino são os principais horários,mas pra isso vc vai ter q calcular as kcls da sua dieta...

Ok, então se eu acrescentar umas batatas a noite melhora, pois não como muito carboidrato no pós treino pq chego a noite e acho que fico com mais barriga de como carbo a noite!?

Obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então se eu acrescentar umas batatas a noite melhora, pois não como muito carboidrato no pós treino pq chego a noite e acho que fico com mais barriga de como carbo a noite!?

Obrigada =)

flor, n tenho como saber se melhora, vc tem q ajustar a sua dieta,conforme a sua TMB,aumentar a ingestão calórica, se vc fizer um bulk limpo vc consegue controlar o aumento do bf ai depois qdo entrar em cutt fica top...n tem como crescer sem carbo, isso eh fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flor, n tenho como saber se melhora, vc tem q ajustar a sua dieta,conforme a sua TMB,aumentar a ingestão calórica, se vc fizer um bulk limpo vc consegue controlar o aumento do bf ai depois qdo entrar em cutt fica top...n tem como crescer sem carbo, isso eh fato.

Ta ok, Obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...