Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino ''Caseiro'' (AAKG+Beta-Alanina+Citrulina Malato+Creatina)


WalidCosta

Post Destacado

Eae pessoal, andei pesquisando muito sobre pré treino e vi que o custo x benefício dos pré treinos que tomamos como jack3d, neurocore, c4, NO shotgun entre outros não valem a pena e a maioria é puro marketing.

Resolvi ''montar'' um e importei 4 substâncias que normalmente estão no pré treinos

AAKG Arginine primaforce 250g = 21U$

Citrulline Malate primaforce 200g = 21U$

Beta-Alanine primaforce 200g = 21U$

Creatine Universal 300g = 10U$

E ficaria mais ou menos assim:

Pré Treino 30-45min antes:

3g AAKG

3g Citrulline Malato

3g Beta-Alanine

3g Creatine

250ml Água Gelada

minhas dúvidas são:

Essa quantidade ficou boa para se tomar antes do treino? oque posso mudar?

Ouvi dizer que essas substâncias podem ser usadas nos meio do treino (intra treino) e dps do treino (pós treino). Alguém sabe me dizer quais delas posso e em que quantidade? obs: (a creatina é a unica que sei que posso tomar no pós)

Abrcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O que você busca no pré treino? Se for uma vasodilatação esse ai ta bacana. Se quer ganhar uma resistencia a fadiga eu colocaria um bcaa.

Se for estimulante ai colocaria cafeina e um citrus aurantium..

Esses dias um caboclo veio me perguntar isso e não soube respoder, se ambas (cafeina e sinefrina) são vasoconstritoras, como esses pré treinos que contem doses altas de ambos se dizem vasodilatadores... não ficaria elas por elas? Obvio que o treino em si já vai vascularizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece uma fórmula que mandei pra uns amigos manipularem...mas coloquei apenas 1,6 g de beta alanina...acrescentei taurina 700 mg...cafeína e ou sinefrina (citrus aurantium) manipule em cápulas isoladas mesmo...

Ninga...a sinefrina causa uma leve vasoconstição a cafeína aumenta a FC, mas não altera a resistência periféria. Mas aqui vale reforçar aquela correlação de tipos de atividades físicas e os diferentes efeitos em FC e Resitência Periférica.

ahhh...esse produto fica levemente amargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arginina nao é necessario, mas se quiser mandar..

aumenta a creatina pra 5gr (mas pode ser tomada no pós)

bota cafeina + sinefrina aí

o basico é mais ou menos isso, a citrualina acho que podia ser 5gr

arginina vou mandar mesmo até pq ja está em mãos. A creatina vou fazer isso mesmo por um pouco no pós tb. E quanto ao adcionar cafeina acho que nesse test não vou pois não procuro muito efeito estimulante etc

vlw ae por ajudar.

vc comprou? maneiro..curti

ja tinha visto formula de pre treino caseiro, mas na achei

comprei sim, quando eu for testar talvez eu faça um relato. abrc

Importei beta-alanina, arginina, cafeina, taurina e creatina já tenho aqui ... o negócio é esperar chegar, já tem 27 dias, aff

comprei pela Healthdesings, chegou em 24 dias, recomendo comprar la.. abrc

O que você busca no pré treino? Se for uma vasodilatação esse ai ta bacana. Se quer ganhar uma resistencia a fadiga eu colocaria um bcaa.

Se for estimulante ai colocaria cafeina e um citrus aurantium..

Esses dias um caboclo veio me perguntar isso e não soube respoder, se ambas (cafeina e sinefrina) são vasoconstritoras, como esses pré treinos que contem doses altas de ambos se dizem vasodilatadores... não ficaria elas por elas? Obvio que o treino em si já vai vascularizar...

Vasodilatação/menos fadiga.. nada muito estimulante e o bcaa ja providenciei, mais não coloquei nessa formula ai, abrcs

parece uma fórmula que mandei pra uns amigos manipularem...mas coloquei apenas 1,6 g de beta alanina...acrescentei taurina 700 mg...cafeína e ou sinefrina (citrus aurantium) manipule em cápulas isoladas mesmo...

Ninga...a sinefrina causa uma leve vasoconstição a cafeína aumenta a FC, mas não altera a resistência periféria. Mas aqui vale reforçar aquela correlação de tipos de atividades físicas e os diferentes efeitos em FC e Resitência Periférica.

ahhh...esse produto fica levemente amargo.

Já chegou a tomar? relata ai para a gente.. e quanto a cafeina vou procurar nao por estimulantes para ver como que fica.. abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...