Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Perfect Natures Best


Post Destacado

Amigos, sei que minha duvida pode parecer idiota mas... tô com isso na cabeça e n consegui entender direito

Todo mundo fala que um whey de qualidade tem bcaa suficiente, porem tenho aqui um pote de 2kg de whey perfect da natures best que é considerada uma boa whey e não tem nenhuma informação sobre bcaa no pote... a pergunta é?

mesmo sendo uma whey de qualidade ela não tem bcaa? ou o bcaa está presente no whey de qualquer forma em proporções menores ou maiores dependendo da qualidade?

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amigos, sei que minha duvida pode parecer idiota mas... tô com isso na cabeça e n consegui entender direito

Todo mundo fala que um whey de qualidade tem bcaa suficiente, porem tenho aqui um pote de 2kg de whey perfect da natures best que é considerada uma boa whey e não tem nenhuma informação sobre bcaa no pote... a pergunta é?

mesmo sendo uma whey de qualidade ela não tem bcaa? ou o bcaa está presente no whey de qualquer forma em proporções menores ou maiores dependendo da qualidade?

Abraços a todos!

Cara, BCAA ele vai ter, o que diferente é a quantidade mesmo.

Acredito que esse whey deve ter de 2g a 4g de BCAA por dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, então independente de ter informando no rotulo todo whey tem bcaa e só oq muda é a quantidade?

nesse caso a natures best são 2 tipos: isolada e concentrada... 1 scoop de 28gramas tem 22g de proteina... e não tem informação sobre bcaa, mas mesmo assim devo considerar que o bcaa está presente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, então independente de ter informando no rotulo todo whey tem bcaa e só oq muda é a quantidade?

nesse caso a natures best são 2 tipos: isolada e concentrada... 1 scoop de 28gramas tem 22g de proteina... e não tem informação sobre bcaa, mas mesmo assim devo considerar que o bcaa está presente?

Com certeza. Porém digo isso com produtos confiáveis, não com qualquer midway da vida!

Já usei esse whey uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende o fabricante.

Alguns é marketing pois tem menos quantidade do que outros concorrentes.

Por exemplo...eu to com um whey aqui com mais de 7g de bcaa por dose...alta em relação a outras marcas.

O processo de microfiltragem dos BCAAs são mais caros, por isso a diferença entre os wheys (fora o marketing em cima!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA não é natural somente do whey...é algo presente nos alimentos que contém proteína, o que varia é a quantidade.

BCAA refere-se um conjunto de aminoácidos(Isoleucina, Leucina e Valina).

Esses aminoácidos são os ditos essenciais, que o corpo não sintetiza, então tem que ser buscado na alimentação, não necessariamente no Whey Protein.

Alimentos ricos em proteína (de alto BV principalmente) já são ricos em BCAA por natureza.

Então nesse caso, se a dieta já tem uma quantidade boa de proteína por kg de peso corporal, a busca pelo BCAA em si é dispensável, já que pode adquirir tudo na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...