Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOMEI 2 DURAS APENAS - PRECISA TPC?


mula

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

CarlosF, é verídico que dura ajuda a quebrar essas gordurinha? Porque lí em algum outro local, que, alem de aumentar o acumulo de gordura corporal, ainda te deixava uma bola de água. Daí fiquei cabrero. rsrs

o que o carlos falou é verdade tbm.

mas tudo isso vai depender da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, cara a durateston são 4 esteres de testosterona, cada um com um tempo de ação e vida no organismo. Alguns de ação rápida e vida curta e outros de ação prolongada e vida longa.

Normalmente esses de vida mais longa acabam aromatizando e assim uma parcela dessa testosterona que é o hormônio que faz esses efeitos ótimos que queremos( queimar gordura, ganhar músculo, engrossar voz etc) se transforme em estrógeno e é ele em excesso o responsável pela retenção hídrica, acúmulo de gordura entre outros efeitos indesejáveis.

Então a resposta é: sim, a durateston promove maior queima de gordura e ganho de massa magra, porém quando aromatiza vem os efeitos colaterais indesejados nos homens.

Pra isso hoje em dia existem drogas que inibem a aromatização, porém devem ser usadas com cuidado pois a falta de estrógeno também faz mal, precisamos de uma quantidade mínima pra funções essenciais do corpo, uma delas é o próprio ganho de massa muscular..

É por isso que eu aconselho, quer ciclar? Não cicle! Ainda quer ciclar? Pega esse computador aí que o povo só usa pra facebook e pesquise, acha que sabe? pesquise mais.. Monte o ciclo e tome as proteções e faça a tpc correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo japo e carlos, obrigado de verdade, me ajudou bastante. voces tiraram a dúvida que tinha me deixado com um pé atraz. AGORA,

japo ou carlos, me digam por gentileza. caso eu termine o ciclo com as 16 duras, A TPC COM INDUX, tembem seria 50mg/dia durante 15/20 dias? Me tirem só mais essa dúvida.

Obrigado e Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...