Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 ou Shotgun?


Post Destacado

Tenho 18 anos e estou tomando o Jack3d ja faz 1 mes e comecei com 1 scoop na terceira semana aumentei para 2 scoop. E estou assim ate hoje e o pote ja ta acabando, pretendo ficar 3 semanas sem tomar um pre treino so pra dar um tempo. O Jack3d a unica diferenca q ta me fazendo e o inchasso pos treino e o pump pra mim ta normal entao assim q acabar ele pretendo tomar um melhor.

Quero saber oq vcs acham melhor pra tomar c4 ou shotgun? to qerendo mais forca,foco e resistencia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kra recentemente eu comprei o c4...

não vejo tanto foco não, formiga p caraleo e dá uma vasodilatação legal... e ele tem creatina... apesar de ser pouca...

já o shotgun é mais heavy... apesar de que n vejo o pessoal que usa com muito foco não... na academia tem 8 nego que usa shotgun... conversa demais apesar de eles pegarem pesos legais e tal... mas é muita conversa...

foco absurdo eu senti com o N.O. Explode 2.0 e com o 1.m.r

o 1.m.r a unica coisa que eu n gostei foi pq ele me deu azia...

tô curtindo o c4 e ele é perfeito pra bulk

mas se tu tiver querendo dar uma definida o shotgun é mais a pegada.

essa é minha opinião, já usei todos estes que citei e alguns outros rsrsrsr, n sou fã de pre-treino não mas... como o vendedor lá da academia sempre me oferece um ou outro p eu testar...

sei que eu comprei mesmo foi o no explode e o c4, o resto foi doação rsrsrsrsrsrs

enfim, dependendo de para que vc quer um vai ser melhor que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber oq vcs acham melhor? to qerendo mais forca,foco e resistencia!!!

comida...isso te da amis força...

vc treina a quanto tempo? 18 anos e ja indo pra No mano?? nada contra...mas cuidado pra vc nao se tornar um refem dele....acabou de sair do jack e ja pena em mandar outro...

experimente ficar sem por um tempo....isso é mais psicologico do que vc pensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...