Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 ou Shotgun?


Post Destacado

comida...isso te da amis força...

vc treina a quanto tempo? 18 anos e ja indo pra No mano?? nada contra...mas cuidado pra vc nao se tornar um refem dele....acabou de sair do jack e ja pena em mandar outro...

experimente ficar sem por um tempo....isso é mais psicologico do que vc pensa

Uai Heraldo, vc acabou de falar em outro tópico que tá esperando um shotgun ... pq ñ vai de comida então ? rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ontem treinei com um amigo meu que disse que ta com um shotgun com 90% do pote e que ñ gostou. Depois, fomos jogar um joguinho contra, dei 2 assistencias pra gols dele e ele falou que vai me dar o resto como presente hahuhuaahuhuahuahahauhua

Vou experimentar antes do C4, eu acho

o C4 pelo que eu vejo nao é tao ruim...

mas o shotgun atualmente é muito melhor

se eu tomo esse bagulho 1 vez ao ano é muito...no maximo 2 e olhe lá...nem todo ano faço isso

antigamente gostava muito do supercharge, hoje, nao curto tanto nao (mas com a formula antiga)

nao me escoro muito em No..só uso mesmo após o ciclo...pq vejo mais necessidade...fora isso, nao uso mesmo...ate mesmo pro organismo nao ficar resistente a isso..e tb devido ao aumento de PA que alguns fazem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, qual seria o melhor pré-treino

o C4 pelo que eu vejo nao é tao ruim...

mas o shotgun atualmente é muito melhor

se eu tomo esse bagulho 1 vez ao ano é muito...no maximo 2 e olhe lá...nem todo ano faço isso

antigamente gostava muito do supercharge, hoje, nao curto tanto nao (mas com a formula antiga)

nao me escoro muito em No..só uso mesmo após o ciclo...pq vejo mais necessidade...fora isso, nao uso mesmo...ate mesmo pro organismo nao ficar resistente a isso..e tb devido ao aumento de PA que alguns fazem....

Eu nunca usei pré-treino de forma descente. Já cheguei a comprar um jack3d ano passado mas treinava mtoooooo mal e de forma errada, então nem considero o uso e seus potenciais efeitos, não posso avaliar.

Vou experimentar mas tb concordo q ñ pode ser a solução de todos os problemas da galera, tem que ser uma junção mto boa de dieta, treino e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, qual seria o melhor pré-treinoEu nunca usei pré-treino de forma descente. Já cheguei a comprar um jack3d ano passado mas treinava mtoooooo mal e de forma errada, então nem considero o uso e seus potenciais efeitos, não posso avaliar.

Vou experimentar mas tb concordo q ñ pode ser a solução de todos os problemas da galera, tem que ser uma junção mto boa de dieta, treino e descanso.

cara..quem usa pre treino pra querer aumentar o peso das cargas..ainda vai uma vez ou outra..mas se ficar usando direto com certeza é um investimento furado...eles nao fazem isso...vai chegar a hora que...mesmo tomando uma superdosagem a pessoa nao vai conseguir aumentar a carga e aí vai se frustar, por a culpa no pre treino, dizer que é falsificado,etc.

esse negocio virou moda...antigamente nem falava de pre treino no Brasil na epoca que estava no exercito

esse negocio é pra ser usado de 1 a 2x no ano só..

e mesmo assim, nao recomendaria para quem treina a menos de 3 anos...apenas um ou outro estimulante ainda vai

com treinamento, uma boa dieta...qualquer um consegue colocar 100 quilos no supino, sem precisar de NO(exemplo) só treinando e ter uma boa rotina

agora tem gente que esta em 80 a 90 quilos no supino, nao aumenta a carga e ja quer partir pra NO..aí fica dificil...pq o NO ajuda..mas nao vai fazer com que a pessoa coloque 100quilos no supino...isso é mais psicologico que se possa imaginar

eu pego de 115 a 120 quilos no supino..sem NO

ninga pega muito mais que eu 170 quilos...tb sem usar NO

isso é relativo...nao se precisa de No pra chegar nessa marca..apenas disciplina, uma boa alimentação...No é só um detalhe pequeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara eu treino a 8 meses, e comecei a usar NO agora com o jack3d so tive um certo medo antes de toma pq a galera disse que e meio perigoso etc... mais o pote acabou e eu cheguei a toma 3 doses dele e nao senti muita coisa nao... so senti um suor e inchasso durante o treino. Agora to querendo algo melhor ai fiquei na duvida C4 ou Shotgun... vou tomar o Shotgun daqui umas 3 semanas, vou ficar esse tempo sem tomar nada so pra nao virar dependente quimico auhuahsua

vou combinar Shotgun,Glutamina,Whey e Dextrose,ZMA e pega firme na gym como ando fazendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mta gente votando no shotgun mas o C4 é melhor avaliado no site da bodybuilding

Eu acho que isso é mto pessoal, cada um reage de uma forma com determinado produto. Tomei o Jack3d da época da primeira fórmula e achei um lixo ... enquanto 99,9% das pessoas endeusavam a parada.

Tive um probleminha de saúde segunda feira e vou começar a usar o c4 hj, amanhã digo o que senti no primeiro dia.

Hj é treino de peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...