Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 ou Shotgun?


Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu comprei um tal de Hyde da Prossups perguntei e pesquisei pra algumas pessoas e falaram q ele era o mais forte porem nao estou sentido muita coisa alem de disposição pra malhar, so na primeira semana q deu uma doidera.To querendo vender ele e tava na duvida entre um c4 ou 1mr, além de uma creatina ae que se chama con-cret alguem conhece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um tal de Hyde da Prossups perguntei e pesquisei pra algumas pessoas e falaram q ele era o mais forte porem nao estou sentido muita coisa alem de disposição pra malhar, so na primeira semana q deu uma doidera.To querendo vender ele e tava na duvida entre um c4 ou 1mr, além de uma creatina ae que se chama con-cret alguem conhece ?

Amigo meu usa essa con-cret e é só elogios

Mas é mtooooooooo mais cara que as creatinas normais, até pra importar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, creatina é creatina, vão inventar moda com a coitada? eu não vou inventar moda com creatina n, essa porra é pra usar pro resto da vida uahauhauahuahuha então que tenha um preço accessível.

quanto ao c4 e 1mr eu preferi o c4, apesar da propaganda achei muito mais eficaz que o 1mr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...