Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para definição e hipertrofia


Jim Kazama

Post Destacado

agora sim eu concordo com vc!

Lipostabil eh lixo!

Então é o que eu to tentando dizer desde o começo, para ele n fazer isso, se concentrar em aeróbico e dieta, e comer de 3 em 3 horas, fiz isso e tenho feito, tem fotos no meu tópico, só dar uma olhada e comentar e criticar, pois aceito tudo! mente aberta e cabeça no chão, para um dia erguê-la com satisfação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu agradeço ae pelas dicas, vou dar um jeito de melhorar minha dieta, e até ja esqueci o uso da lipostabil, acho q deve ta faltando pouco, mais isso de correr intercalando um dia sim e outro não é melhor?

desculpa ser meio leigo, mais quem quer algo corre atras, e minha fome de conhecimento... hehe insassiavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo respeito sua dieta ta fraca de mais rsrs

essas barrinhas de cereal não te acrescentam nada

treinar sem comer nada tbm não é bom

tenta comer de 3 em 3 horas (mantém o metabolismo acelerado)

o almoço ta bom mas pode melhorar!

faz o seguinte... passa na área de nutrição nos fixos que vc vai ter tudo que vc precisa!

e ajusta essa dieta de acordo com o seu horário.

bons treinos, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço ae pelas dicas, vou dar um jeito de melhorar minha dieta, e até ja esqueci o uso da lipostabil, acho q deve ta faltando pouco, mais isso de correr intercalando um dia sim e outro não é melhor?

desculpa ser meio leigo, mais quem quer algo corre atras, e minha fome de conhecimento... hehe insassiavel!

Mano eu falei dia sim dia n, mas se vc quiser pode correr todo dia, eu corro todo dia, só que a bronca são as dores, quando vc inicia doi muito por causa do impacto.

O problema da sua dieta é está comendo muito pouco e comer pouco n vai te ajudar a emagrecer, vai ser pior assim.Dá uma olhada no meu tópico e ve o que eu como, talvez possa te ajudar, tem fotos e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Galera, bom dia...

Segundo dia...(Vale ressaltar que recebi as dicas ontem então minha alimentação não está tão boa...)

Pela manhã

7:00 um copo de café com 1 barra de cereal

10:00 fiz um sanduiche com metade de 1 pão arabe com queijo e 4 fatias de presunto de peru + um citrus de laranja(sei que dei um vacilo feio aqui..)

Almoço

13:00 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 300g de frango assado

merenda da tarde

16:20 um iorgute de morango e 1 barra de cereal

Jantar / pós treino

Whey protein + 300g de frango...

-----------------------------------------

Hoje eu senti ao tomar o 1 M.R.:

-força um pequeno aumento

- Dor nas articulações(como se tivesse rasgando)

- Foco bem menor que o do primeiro dia

- insonia

- Pump legal

Acho que a maioria das coisas q senti como menos força, menos foco, foi devido ao tempo que levei para malhar, pois fui malhar dps de 1 hora q comi, e acho q o iorgute tbm pode ter atrapalhado...

Hoje o meu dia ja ta bem diferente, amanhã irei postar oq fiz hoje e olhei a area de nutrição, vou admitir, o forum é perfeito... suaushauhsauhsu! Abraço ae espero que acompanhem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pelo amor, pesquise mais sobre nutrição, sua dieta está péssima :/ não é o 1 M.R. que vai te deixar rasgado/monstro nem o whey. Coma carboidratos complexos(batata doce, arroz integral, feijão, aveia, legumes.. etc..), proteína magra(peito de peru, peito de frango, peixe! etc..) e gorduras boas(azeite extra virgem, castanhas do pará, manteiga de amendoim orgânica... etc..). A dieta é sem dúvida alguma o principal fator no progresso tanto de hipertrofia como de definição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...