Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para definição e hipertrofia


Jim Kazama

Post Destacado


Dia 13

Manhã

7:00 whey + leite desnatado + 60g de aveia

10:00 1 Pão d'agua + 1 fatia de presunto de peru+ 2 fatias de queijo coalho + 2 ovos sem a gema

13:00: 4 colheres arroz integral + 200g de filet + 150g de frango + verduras a gosto

15:00 1 iogurte + 2 banana

Jantar:

2 scoop whey + 200g de queijo coalho grelhado + 2 colheres de arroz

1 M.R.:

- insonia 0 (dormi muito bem)

- Força 10

- pump 10

- vascularização 9

- Definição 7

- Foco 9

Treino perfeito, senti muito o efeito do 1M.R. , ele agora ta ultrapassando minhas expectativas, senti fome de peso, ah galera vamo la, se ta faltando algo, me digam o que tá faltando, façam essa criança feliz....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14

Manhã

7:00 whey + leite desnatado + 60g de aveia

10:00 2 torradas + 1 copo de caldo de carne com frango desfiado

13:00: 4 colheres arroz integral + 100g de filet ( eu não consegui me alimentar direito, um parente faleceu e fiquei sem vontade ...)

15:00 2 banana +

1 empada de frango...(eu cai total, desculpem e ainda peço desculpa a mim mesmo por isso)

Jantar:

2 scoop whey + 250g de queijo coalho grelhado + 2 colheres de arroz com frango desfiado...

1 M.R.:

- insonia 0

- Força 9

- pump 9

- vascularização 8

- Definição 7

- Foco 6 (pensamento longe...)

Putz, a dor pode ser grande de perder alguem importante, mais eu não vou deixar isso me abalar, hoje é o enterro, mais irei estar na cademia, pois a minha tia avó sempre vai permanecer viva, aqui comigo... Vamo la... No Pain...... No Gain....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15

Manhã

7:00 whey + leite desnatado + barra de cereal 1 banana

10:00 2 fatias pão integral + queijo+presunto+2ovos

13:00: 4 colheres arroz integral + 250g de filet + 2 batatas cozidas

15:00 2 banana +

1 barra de ceral

Jantar:

2 scoop whey + 250g de queijo coalho grelhado

1 M.R.:

- insonia 0

- Força 8

- pump 7

- vascularização 6

- Definição 7

- Foco 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15

Manhã

7:00 whey + leite desnatado + barra de cereal 1 banana ( amigo tira essa barra de cereal e faz uma vitamina tipo leite desnatado+3ovos inteiros+1ou2bananas pode mudar para morangos tmb+aveia.

10:00 2 fatias pão integral + queijo+presunto+2ovos( aki ta de boa, só coloca uma salada ae nesse sanduba com azeite)

13:00: 4 colheres arroz integral + 250g de filet + 2 batatas cozidas( falta salada e azeite)

15:00 2 banana +

1barra de cereal(blz)

Jantar:

2 scoop whey + 250g de queijo coalho grelhado( aki come menos mais pode comer comida cara, o suplemento não pode ser torcado por comida solida não, aki pode ser frango+arroz integral bota só 2colheres só+salada a vontade com azeite

e na ceia come umas 5claras de ovos, acho que assim da para vc começar a pensar em uma dieta.

1 M.R.:

- insonia 0

- Força 8

- pump 7

- vascularização 6

- Definição 7

- Foco 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...