Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - Duvidas..


Amaralmk

Post Destacado

Boa noite galera, eu queria saber se a TPC, só serve para limpaar os efeitos dos esteroides, ou se ele também serve para não ter perda da massa ganha, exemplo disso e um amigo meu que tomou um ciclo de deposteron 1 cx, ele inchou e tudo porem não fez o TPC, e depois de dois meses ficou menor do que era, e se não é ,no caso da deposteron mesmo que você continue fazendo academia você perde tudo depois de dois meses ? obg desde então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite galera, eu queria saber se a TPC, só serve para limpaar os efeitos dos esteroides, ou se ele também serve para não ter perda da massa ganha, exemplo disso e um amigo meu que tomou um ciclo de deposteron 1 cx, ele inchou e tudo porem não fez o TPC, e depois de dois meses ficou menor do que era, e se não é ,no caso da deposteron mesmo que você continue fazendo academia você perde tudo depois de dois meses ? obg desde então..

TPC serve basicamente para fazer retornar ao normal a produção de Testosterona Natural do corpo que ficou prejudicada durante o ciclo.

Uma pessoa que já treina a bastante tempo, tem uma dieta boa, faz um ciclo com Deposteron, faz depois do ciclo uma boa TPC, continua depois tbm mantendo uma boa alimentação, treino e disciplina adequada; essa pessoa após o uso de Deposteron, irá perder apenas a retenção hídrica que o Deposteron deu durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso falei de terceira geração.

Por outro lado ainda existem outras formas naturais eficazes para a redução da ação da aromatase. Crisina, pepeina, resveratrol.. tem outros compostos também com comprovação cientifica que ajudam e tem uma boa afinidade com o receptor.

Acho que um ciclo leve essas opções são viaveis... em um ciclo com pesado não devem dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa galera , voltei aqui n o tópico para não precisar criar outro, eu já comprei a deposteron vou tomar o ciclo de 1 cx vou começar segunda, é nescésario fazer a TPC pra uma cx. a galera aqui diz que e desnesessario, ate melhorei minha dieta e td aqui , amanha faz 8 messes só quero saber isso mesmo vlw ! a alias com essa dieta ja peguei 1,5k em uma semana e meio por isso acho q e o momento!

vlw desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...