Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - Duvidas..


Amaralmk

Post Destacado

Essa crisina é interessante, aonde eu consigo comprar isso? o.O

E Ninga, o anastrozol é considerado um IA de 3o geração. E é caro pra cacete. 130 a caixa com 30 no lugar mais barato.

O letrozol o preço já começa em 170, porém rende mais eu acho..

O único que o preço é estratosférico é o exemestano que passa dos 400..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Porque você faria um ciclo com dura em conjunto com enantato? Ou usa um ou usa outro né..

A não ser que tu tenha tipo 6 duras, usa em 3 semanas elas e depois completa com 10mls de enantato mais 5 semanas, completando assim 8 semanas de ciclo.

E cara, eu acho que só tem a ganhar utilizando de forma correta os IAs.

Não é dura, é deca, escrevi errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria um IA dessa forma se a quantidade de testo/semana fosse alta, mais do que 1g e claro, se o obejtivo for cutting ou pelo menos manter um aspecto seco..

O negócio é caro, só compensa mesmo pro cara que já está avançado nos aes e não ve resultado com dosagens menores. E ainda precisa associar várias drogas... Pessoal que resolve investir em GH por exemplo, ai também ja compensa, não vai gastar um rio de $ com gh pra derrepente correr o risco de aromatizar por causa de testosterona que é droga barata.. não sei se fui claro.

Em ciclo medianos um anastrozol até dsdn já é suficiente.. ou até uma crisina..

Num ciclo com dura, deca e hemogenin, para evitar retenção e outros colaterais (gineco, por exemplo), você acha interessante usar um IA de terceira geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , eu to na minha segunda semana usando , deposteron, e não to vendo resultado, ainda pelo menos, em termos de força e recuperação no treino melhorarão , porém resultado que e bom nd, só peguei 1,5 kg mas isso pode ser a retenção , ou ate o fato de eu estar comendo muito, porém minha dieta eu interrompi . bom e isso galera e Asim mesmo ?? ou já era pra eu estar vendo resultados e no caso, se não for toma ou não toma a terceira ampola ?

vlw desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , eu to na minha segunda semana usando , deposteron, e não to vendo resultado, ainda pelo menos, em termos de força e recuperação no treino melhorarão , porém resultado que e bom nd, só peguei 1,5 kg mas isso pode ser a retenção , ou ate o fato de eu estar comendo muito, porém minha dieta eu interrompi . bom e isso galera e Asim mesmo ?? ou já era pra eu estar vendo resultados e no caso, se não for toma ou não toma a terceira ampola ?

vlw desde já..

Calma mano, isso não eh assim não.

Vc achou que uma caixa de Deposteron iria fazer vc virar o Hulk??

Lembre-se que eu avisei no inicio, e nunca eu faria um ciclo com apenas uma caixa de Deposteron, pois sei que os resultados seriam pífeos.

Um ciclo completo de Deposteron costuma dar bons resultados, mas usando assim, esporádico e com sub doses como vc está fazendo, vc não vai ter mesmo resultado. E isso que vc está fazendo nem poderiamos chamar de ciclo.

E já que vc não entendeu isso quando falamos, e teve que testar e presenciar em vc mesmo a reação para entender, acho melhor então vc parar mesmo com o "ciclo" e fazer a TPC, e não pensar mais em usar Anabolizantes.

abracos colega.icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , eu to na minha segunda semana usando , deposteron, e não to vendo resultado, ainda pelo menos, em termos de força e recuperação no treino melhorarão , porém resultado que e bom nd, só peguei 1,5 kg mas isso pode ser a retenção , ou ate o fato de eu estar comendo muito, porém minha dieta eu interrompi . bom e isso galera e Asim mesmo ?? ou já era pra eu estar vendo resultados e no caso, se não for toma ou não toma a terceira ampola ?

vlw desde já..

Relaxa, pelo menos umas 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma mano, isso não eh assim não.

Vc achou que uma caixa de Deposteron iria fazer vc virar o Hulk??

Lembre-se que eu avisei no inicio, e nunca eu faria um ciclo com apenas uma caixa de Deposteron, pois sei que os resultados seriam pífeos.

Um ciclo completo de Deposteron costuma dar bons resultados, mas usando assim, esporádico e com sub doses como vc está fazendo, vc não vai ter mesmo resultado. E isso que vc está fazendo nem poderiamos chamar de ciclo.

E já que vc não entendeu isso quando falamos, e teve que testar e presenciar em vc mesmo a reação para entender, acho melhor então vc parar mesmo com o "ciclo" e fazer a TPC, e não pensar mais em usar Anabolizantes.

abracos colega.icon_wink.gif

É eu ate tava pensando em desistir de tomar esta ultima mas já que eu já tomei essas duas mesmo, axo que vou jogar esta segunda e semana que vem jogar , outra caixa em uma semana oque acha, segunda , quarta , sexta , não to pretendendo ficar o HUCK não mas quero um empurrão já que não pretendo fazer outro ciclo tão cedo, outra duvida é, saber com exatidão quando começar a tpc , é depois da ultima aplicação quantos dias geralmente, e verdade que tem um exame pra ver né os niveis de testo.. ?? vlw ae as info vei desculpa ae a falta de info no assunto mas é como eu tinha te dito, primeiro ciclo ae to meio por fora =/ mas vlw ae do msm jeitoo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende de quanto de testo você aplicou durante o ciclo. Quanto mais droga, mais tempo residual vai ter. Pra você ter uma ideia, o habitual de uma TRT com nebido, um ester de testosterona longo, a dose geralmente prescrita é de 4ml de 3 em 3 meses. Pensa então por 90 dias ela estará agindo de forma que o nível plasmático de testosterona mantenha-se em níveis próximos ao fisiológico.

Agora pensa o quanto de testo um sujeito aplica em um ciclo.. 2ml por semana... por 8.. 10 semanas de dura que tem mv alta também. E os caras querem fazer tpc 20 dias apenas achando que a testo já baixou...

Mas você falou tudo, a melhor forma é fazer exame, uns 20 a 30 dias você pode fazer. Conforme der o resultado você tem uma base de quando começar a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...