Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

calombo após aplicação


GYT

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mas eu vou continuar assim 1 ml no dia, um dia sem e 1 ml no outro, pq onde eu pesquisei tinha dizendo que pra mulher era 50 a 100mg por semana com intervalode um dia entra as aplicações , 2 ml dá 100 se eu tomar 2 e 2 vou tá tomando 200 e acho q é muito até pq eu nunca tomei e é bom ir testantando... at´pela logica se fez o calombo so com 1 ml imagine se fossem 2 , n acha nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,calombo?? '--'

Por isso que tenho medo de usar os venenos da vida e como o Heraldo my master falou lá em cima,se pegar na aveia ou artéria que é pior ainda é caixão na certa,mas se continuar esse calombo passa gelou em pomada mesmo que eu acho que resolve mais que spray.

se pegar na aveia vai ter que consumir por via oral uahauuahuaauauahuahauhuhuha ja na arteria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,calombo?? '--'

Por isso que tenho medo de usar os venenos da vida e como o Heraldo my master falou lá em cima,se pegar na aveia ou artéria que é pior ainda é caixão na certa,mas se continuar esse calombo passa gelou em pomada mesmo que eu acho que resolve mais que spray.

é se pegar na aveia vira um mingau meio ruim né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei semana passada uma bolsa termica com gel que da pra fazer compressa tanto quente como gelada.... no mesmo dia que usei sumiu um lado ( o da segunda aplicação) e a do outro ainda ta bem pouquinho pq esse q foi da primeira aplicação tinha formado um calombo maior... aí ontem tomei de novo no lado q tinha sumido e hj a noite vou tomar otra do outro lado, dessa vez ficou inchadinho dolorido mas n ficou um calombo nao, tbm agora so vivo usando a bolsa termica e a pomadinha, acho que vai da pra terminar sim o ciclo. Obrigada a tds q ajudaram , bjs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei semana passada uma bolsa termica com gel que da pra fazer compressa tanto quente como gelada.... no mesmo dia que usei sumiu um lado ( o da segunda aplicação) e a do outro ainda ta bem pouquinho pq esse q foi da primeira aplicação tinha formado um calombo maior... aí ontem tomei de novo no lado q tinha sumido e hj a noite vou tomar otra do outro lado, dessa vez ficou inchadinho dolorido mas n ficou um calombo nao, tbm agora so vivo usando a bolsa termica e a pomadinha, acho que vai da pra terminar sim o ciclo. Obrigada a tds q ajudaram , bjs smile.png

menos mal..tamos aí...

aqui tem um tópico mostrando outros lugares para serem aplicados...

aqui mesmo nessa seção..esta na parte de baixo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olha, aconteceu isso comigo. A resposta pra sua duvida é: " A aplicação foi errada, não do local, mas sim da velocidade da injeção. Certa vez pedi pro meu namorado empurrar o embolo da seringa, sendo que eram 3 mls de stano, e ele empurrou rápido de mais. E então, se formou esse calombo. Mas não se preocupe, isso sai com compressas de água morna e massagens leves. Espero ter ajudado.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...