Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino NAPALM Mini Gun (com testosterona)


WalidCosta

Post Destacado

eae galera, to com um pré treino desse (Napalm) só que ele é muito pouco conhecido no Brasil porém é muito usado nos estados unidos.. uma grande dúvida que tenho é porque na fórmula dele tem escrito TESTOSTERONA e queria que alguém me ajudava a descobrir como que funciona esse pré treino, ouvi dizer tmbm que tem PH (Pró Hormonal) nele.. alguém sabe?

sf_minigun.gif

DESCRIÇÃO:

Napalm® é o resultado do avanço da tecnologia dos suplementos pré-treino que irá permitir-lhe atingir um intenso nível nos seus exercícios!

Combinado com estimulantes musculares extremos, oferecerá a você resistência e um enorme potencial anabólico quetorna NAPALM o mais avançado produto pré-treino já desenvolvido. Uma vez que você começar a usá-lo, você sentirá imediatamente a diferença.

Os ganhos obtidos com NAPALM são reais. Ou seja: sem inchaços causados pelo uso de ingredientes tal como a creatina utilizada na maioria dos Pré-treinos existentes no mercado.

FÓRMULA E ESTRUTURA QUÍMICA:

- L-Taurina:

A taurina é um ácido orgânico, tecnicamente não um aminoácido, uma vez que não tem um grupo carboxila. Possui poderosos efeitos de aumento de resistência, reduzindo as concentrações de lactato. A taurina reduz a excitabilidade entre os neurônios e ajuda a melhorar e facilitar o fluxo ou mensagens inter neurônios. Estudos demonstram que, quando combinada com a cafeína, esses efeitos ergogênicos são multiplicados. Além disso, taurina também reduz os níveis de homocisteína, e atua como poderoso antioxidante. Também aumenta a resistência à insulina, melhora a percepção, cognição e desempenho do exercício, reduz a fibrose, exerce efeito protetor poderoso na célula mitocôndrias,normaliza e mantém o conteúdo mineral do sangue, pâncreas e apoia a saúde do fígado, pode aumentar a produção de hormônio pituitário de crescimento induzido e uma série de outros benefícios de saúde.

- Di Arginina Orotato:

Di Arginina Orotato é um anabolizante consolidado do ácido orótico e do aminoácido condicionalmente essencial a L-Arginina. A arginina é o precursor direto de Óxido nítrico (NO) no corpo, que regula o relaxamento de células musculares lisas alargando assim endoteliais dos vasos sanguíneos e aumentando o fluxo sanguíneo. O ácido orótico é uma base de pirimidina envolvido no metabolismo energético principalmente porsua influência na ATP, com impressionantes aumentos dos efeitos anabólicos e resistência. Sais Orotatos são também bem conhecidos pela sua capacidade para ajudar a facilitar a absorção de nutrientes quando utilizados como transportadores. Esta mistura, portanto, permite a rápida entrega de ácido orótico e arginina para abastecer a ATP muscular e níveis de óxido nítrico para maior fluxo de sangue.

- Ácido D-Aspártico:

Este aminoácido é encontrado naturalmente em quantidades elevadas nos órgãos reprodutivos, hipotálamo e hipófise. Através de uma reaçãometil-transferase chamado NMDA sythethetase ™, ácido D-aspártico é convertido em N-metil-D-aspartato, que é um potente estimulador da viareceptor N-metil-D-aspartato. D-aspartato é encontrado no hipotálamo, pituitária e testículo em quantidades extremamente elevadas durante períodos de maturação física e sexual intensificada. Considerada por pesquisadores musculares como o regulador mestre do aminoácidohormonal, os resultados de ingestão oral em hGH elevado, GHRH, a testosterona, LHRH, IGF-1 e 2 níveis de IGF.

D-aspartato, por meio das vias esteroidogênicas, melhora todos os aspectos do desempenho sexual, bem como o desenvolvimento de ganho de peso através do desenvolvimento de massa muscular magra. D-aspartato também induz a elevação potente de neurotransmissores, tais como a dopamina e GABA, que estão implicados para ser responsável pela sua melhoria da memória, os efeitos anti-depressivos e nootrópico. Ácido D-aspártico é encontrada naturalmente em queijos e de carne e também convertidos a partir de L-Aspártico através da enzima racemaseaspartato. Os benefícios adicionais de ácido D-aspártico são a sua capacidade de aumentar a produção de óxido nítrico e os níveis sanguíneosacompanhados de N02 e NO3.

Um efeito colateral bem-vindo frequentemente relatados com o uso deve ser observado. Devido ao aumento profunda hormonal e estimulaçãosimultânea do receptor N-metil-D-aspartato, ácido D-aspártico é um estimulador de desempenho sexual muito potente, aumentando a libido, a qualidade da erecção, ejaculação, duração da relação sexual e intensidade do orgasmo.

- N-metil D-Aspártico:

É um análogo do Ácido D-aspártico. É também um dos mais potentes estimuladores da via receptora de N-metil-D-aspartato disponível.Considera-se 100 vezes mais poderoso para a ativação desta via receptora do ácido D-aspártico em si. Os seus efeitos são muito semelhantespara todos os listados para D-aspártico, contudo altamente mais concentrado.

MATRIZ DE AMINOACIDOS DO NAPALM MINI-GUN:

- Cafeína anidra:

A cafeína é a droga mais comumente usada e cientificamente validada para o desempenho. Age como um estimulante psicoativo via receptor de adenosina. Ela reforça a sensação de consciência, bem-estar, facilita o fluxo de informações do SNC e também aumenta a capacidade contrátil do músculo

TABELA_NAPALM_copy.jpg

abrcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, já usei, pra ser sincero ainda tenho dele em casa.

No início da uma ligadera boa, mas no final do treino parece que some tudo de uma vez e derruba o cara!

Não curti muito ele não.

Quanto a PH's e coisa do tipo esquece, tudo boato...

entendi, e quanto a dosagem vc teve que ir aumentando ou com 1 scoop da um efeito legal? e quanto a ''dependência'' sentiu muita falta quando parou de usar ou ficou normal? vlw, abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, e quanto a dosagem vc teve que ir aumentando ou com 1 scoop da um efeito legal? e quanto a ''dependência'' sentiu muita falta quando parou de usar ou ficou normal? vlw, abrc

Cara, a dosagem aumentei pra ver se acababa logo! Apesar de ter ainda ter umas doses... hehehe

Não tenho essa de dependência de suplementos... Acho isso mais psicológico do que de fato real.

Quando parei foi de boa, na verdade até melhorei, não aguentava mais tomar ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...