Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Clembuterol


BA.Kiq

Post Destacado

Olá meus queridos, to de volta aqui e espero que possam me ajudar com mais essa!

Andei dando uma BOA pesquisada sobre o clemb, mas não obtivê nada muito concreto que sanasse minhas dúvidas, e sim, pesquisei pra cacete, até porque gosto de ler sobre .. é o seguinte, segunda estarei pegando com um colega meu 200ml de clemb, dividi com ele e acabou saindo por um bom valor pra mim, já que estou com um BF um tanto quanto alto decidi toma-lo. As dúvidas são as seguintes:

Pretendo tomar o Clemb somente durante 15 dias, após estes 15 dias iria iniciar um ciclo de stano oral com mais algumas coisas, será que teria problema tomar logo em seguida, é necessário dar um intervalo, caso sim, de quanto tempo?

Qual o melhor horário a se tomar? é necessário estar em jejum? Quantos ml máximo por dia pode se tomar?

É isso, desculpa se são perguntas bestas, mas realmente não consegui a resposta de nenhuma, espero que possam me ajudar como sempre me ajudam! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Pode tomar o horário que preferir, eu usaria só pela manhã.

A quantidade quem determina é o quanto de termogenese que esta ocorrendo. Ou seja inicie com uma dosagem minima e vá verificando sua temperatura nos dias antes e depois do uso do clemb.

Esses protocolos prontos que se ve por ai praticamente não tem fundamento, a melhor maneira de ver se esta ocorrendo termogenese é com um termômetro e se baseando na dosagem que esta usando em relação ao seu metabolismo.

No heraldo 2ml podem fazer um efeito e em mim nada.. ou um efeito muito aumentado.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai te atrapalhar a dormir se tu tomar muito tarde cara.

Pessoal costuma tomar de manha e no máximo la pras 14-15h. Se tomar muito depois desse horário tu não vai conseguir dormir antes de 4 da manhã

costuma começar com 1ml e terminar com 5 ou 6mls. Não pode ultrapassar muito isso senão é colateral certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...