Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Clembuterol


BA.Kiq

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Pô show de bola, vlw pela força! só preciso de uma última ajuda agora, peguei o clemb com um brother meu que estava tomando e não terminou ele, aí eu comprei o poco que tinha dele, é o suficiente para mandar um ciclo, PORÉM estou com um pé atrás grande, pois estava dando uma pesquisada e nunca vi um clemb igual ao meu, em relação a cor dele, o meu é tranparente e os outros são verde, em relação ao próprio vidro que no meu vem a imagem do cavalo, como vocês podem ver e nos outros pelo que pesquisei não vem .. além disso tbm em relação a sabor, pelo que vi nos relatos o gosto é absurdamente ruim, o meu não é nada ruim, lembra um poquinho o tylenol, mas bem poco, quase não tem gosto .. bom, enfim, o que acham meus brothers? Brigadão pela ajuda!

post-96407-0-35373600-1349104360_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse clenb é normal.

tenho o mesmo clenb da lavizoo.

ele é um gel tranparente mesmo,o gosto é dificil de dizer,é bem ruinzinho.

se você ja brincou ou ate mesmo sabe o que é uma amoeba,umas geleias que tinha antigamente,é o mesmo gosto.

tem gosto de amoeba UAHUAHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porra japoh nunca experimentei uma amoeba .. mas aí que ta meu, o meu não tem nada de ruim, não é nem bom nem ruim, mal tem gosto, isso que eu estranhei porque geral fala que isso é ruim pra cacete meu .. mais meu, seja o que Deus quiser, alguma coisa tem aí porque a tremedeira que senti depois que tomei ele vo te fala viu .. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...