Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer aveia para Hipertrofia...


SimonatoGus

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na boa... Duvido que voces sabem tudo.

E outra, se vcs nasceram sabendo tudo sobre nutriçao, me desculpem pois eu não nasci.

Meu filho você tem quantos anos? Não chegou a concluir o ensino médio né?

Qualquer pessoa que tenha estudado sabe que as vitaminas, minerais e fibras, dentre diversas outras substâncias tem efeitos importantes sobre o organismo, incluindo sua MANUTENÇÃO E MELHORAMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Duvido que voces sabem tudo.

E outra, se vcs nasceram sabendo tudo sobre nutriçao, me desculpem pois eu não nasci.

ninguem aqui disse q sabe de tudo

mas as tuas perguntas são toscas demais, algumas nao fazem sentido, tente ser mais claro, mais objetivo, o q vc qis dizer em comer batata e nao comer banana por exemplo, pra mim nao faz sentido, nao sei o q vc quis expressar nao da pra entender, qndo vc tem alguma duvida vc pesquisa sobre, e se ainda assim ficar alguma coisa nao clara vc pergunta, mas de forma clara, pras pessoas entenderem

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que batata faz ganhar a massa... e quem é obeso, nãoo come batata, come banana , alface, tomate. Intende?

Foi isso que eu quis dizer.

A banana vai ajudar eu ganhar massa?

To comendo Aveita 2 vezes por dia e comento batata doce 3 Vezes e ja ganhei 2.5 kilos em uma semana e meia

nao cara, nao tem essa de q obeso nao come batata, nao sei da onde isso, falando nisso nao existe só um tipo de batata, vc falando assim só demonstra q vc nao sabe absolutamente nada de nutriçao, teria q aprender mais, mt mais, e alem disso, nao entendi o pq q vc falou em obesos, se não é o caso, mas enfim, faz sua dieta pra hipertrofia e pra de se preocupar com o q nao precisa, vc pode comer a batata doce normalmente, assim como a banana tb, banana com aveia inclusive é um bom pre treino

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...