Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para emagrecer?


guhlamberti

Post Destacado

Minha dieta eu to fazendo assim! Acordo cedo como um pão com presunto e queijo ou com mantega tomo um copo de leite. Apartir dessa semana começo a malhar após o café da manha, almoço como salada, arroz, feijao, e mistura, como eu me alimento no RU então varia a mistura ou seja a carne do dia, sempre q tem alguma coisa mto gordurosa eu acabo pegando ovo cozido, ai de tarde eu tenho facul no intervalo como uma fruta ou uma barra de cereal, ai na janta é a mesma coisa do almoço porem eu pego mais salada e menos arroz e feijão, e antes de dormir se tenho fome tomo um copo de leite ou como uma fruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha dieta eu to fazendo assim! Acordo cedo como um pão com presunto e queijo ou com mantega tomo um copo de leite. Apartir dessa semana começo a malhar após o café da manha, almoço como salada, arroz, feijao, e mistura, como eu me alimento no RU então varia a mistura ou seja a carne do dia, sempre q tem alguma coisa mto gordurosa eu acabo pegando ovo cozido, ai de tarde eu tenho facul no intervalo como uma fruta ou uma barra de cereal, ai na janta é a mesma coisa do almoço porem eu pego mais salada e menos arroz e feijão, e antes de dormir se tenho fome tomo um copo de leite ou como uma fruta.

Emagrecer com essa "dieta"? realmente olhe a parte de nutrição... antes de pensar em tomar algo.. pense em primeiro ajustar a dieta... e treino específico para redução de BF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa parar de procurar formula mágica. Tomar isso ou tomar aquilo de nada adiantará.

É treino com pesos pesado, no limite, aeróbico e dieta. Simples assim.

é isso ae ninga , aproveitar que vc falo isso , nao existe formula magica , bomba , suplementos e tudo mais ,, a epenas otimiza o seu treino ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...