Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombasjack

Post Destacado

IDADE: 24
ALTURA: 1,83
PESO ATUAL: 78KG
BICEPS CONTRAIDO: 39CM
TEMPO DE TREINO: 3 ANOS

o CICLO VAI SER ASSIM:
OQ VCS ACHAM??

Pré Ciclo

15 dias :1 cp Methiocolin b12 12/12 hrs

Ciclo 15 deca 50mg + dura 250mg

1°SEMANA

SEG:
1 deca 50mg

QUIN:
1 dura

2°SEMANA

SEG:
1 deca 50mg

QUIN:
1 dura

3°SEMANA

SEG:
2 deca 50mg + 1 dura

QUIN:
1 deca 50mg + 1 dura

4°SEMANA

SEG:
2 deca 50mg + 1 dura

QUIN:
1 deca 50mg + 1 dura

5°SEMANA

SEG:
2 deca 50mg + 1 dura

QUIN:
1 deca 50mg + 1 dura

6°SEMANA

SEG:
1 deca 50mg + 1 dura

QUIN:
1 deca 50mg + 1 dura

7°SEMANA

SEG:
1 deca 50mg

QUIN:
1 dura

8°SEMANA

SEG:
1 deca 50mg

QUIN:
1 dura

Após 21 dias da ultima aplicação:

TPC

Semana 1:

1)
Clomifeno: 100mg/dia

2)
Tamoxifeno: 40mg/dia

3)
vitamina E 1000mg/dia

Semana 2:

1)
Clomifeno: 100mg/dia

2
)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)
vitamina E 1000mg/dia

Semana 3:

1)
Clomifeno: 50mg/dia

2)
Tamoxifeno: 20mg/dia

3)
vitamina E 1000mg/dia

Semana 4:

1)
Clomifeno: 50mg/dia

2)
Tamoxifeno: 20mg/dia

3)
vitamina E 1000mg/dia

Total cápsulas:

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Posso ser sincero?

Quase nada na montagem acima do ciclo se aproveita na minha opinião.

- Ciclo feito com Durateston e Deca, deve no minimo ter 8 semanas

- Ciclo com Deca eh besteira fazer se não usar pelo menos 200mg/semana

- Ciclo com Durateston tbm não compensa se não tiver o basico de 500mg/semana

- Iniciar TPC 21 dias depois, eh lenda das "receitas de bolo" do passado(ver o fixo sobre TPC)

Nós aqui na maioria, não apoiamos doses extremas como acontece em outros lugares, mas tbm fazer ciclos com sub-doses como no caso de Deca 50mg/semana, tbm eh não legal.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu tomo

1-10 semana 1ml deca durabolim

1-10 semana 1ml dura

segunda dura

quinta deca

to na 4 aplicação tinha 68 kl to com 75kl

Pode ter certeza que não deve ser tanto a contribuição da Deca, pois Deca eh decanoato de nandrolona e não possui uma MV curta, e o tempo de ação dela eh longo.

A Dura tbm tem na sua formula o Decanoato de ação mais longa, mas eh possivel sim sentir algum efeito com menor prazo graças aos outros 3 esteres que ele possui com MV menor e mais rapida ação, sendo que os melhores e reais efeitos dela devem aparecer bem mais para frente

Possivelmente se vc não tivesse usado a Deca, o resultado estaria sendo o mesmo.

Se vc está em Bulk, uma parte do peso ganho pode ser resíduo alimentar, mas e as medidas aumentaram tbm? Pois aumento de peso na balança as vezes não quer dizer ganho de massa muscular na real proporção que o peso aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc, e com isso que vc tem em mãos eu faria 6 semanas de Durateston 2 por semana(Seg e Qui), sendo que o ideal seria pelo menos 8 semanas, mas não posso dizer tbm que vc não terá ganho fazendo 6 semanas apenas.

O Horário e Dia da aplicação, nada tem haver com o Horário e nem com Dia do seu treino, pegue um horário na segunda e quinta feira que seja melhor para vc, e procure fazer toda segunda-feira e quinta-feira no horário que vc escolheu.

O inicio da TPC para esse ciclo, gira em torno de 35 a 40 dias do termino da ultima Durateston que vc for usar, se bem que para ter certeza disso, só mesmo com exames. Para saber mais sobre a TPC dá uma lida neste topico(), que eh o fixo que explica mais detalhado dados sobre TPC.

A Deca nessa quantidade que vc tem, nem acho que compensa vc usar, acho que vc deve mesmo usar na minha opinião somente a Dura nos moldes que eu citei acima.

Outra coisa, eh que mesmo que vc tivesse quantidade suficiente de Deca para fazer de forma correta a dose, mesmo assim eu diria para vc usar só a Dura neste seu caso, pois creio que vc terá benefícios somente com a Dura.

abracos colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo ,

e para o pré ciclo vc acha que devo fazer uns 15 dias de methiocolin b12, ou xantinon?

a deca eu deveria ter pelo menos qts pra fazer o ciclo legal?

Vc se refere ao fato de previnir algum possivel problema Hepático?

Deduzo que seja para prevenção de algo hepatico, pois ambos medicamentos que vc citou são para tratamento voltado ao figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, oq vc acha?

Algumas substancias como a Metionina acredito mesmo que ela age ajudando no processo de remoção de gordura do Figado, mas mesmo assim não acredito muito em "proteção hepatica", pois a melhor proteção hepatica que existe, nosso proprio figado está apto a fazer, que eh o incrivel poder de regeneração que ele possui.

O melhor amigo do seu figado, eh vc mesmo, ajudando o figado através de alimentação equilibrada e evitando consumo de substancias que afetam o figado como o álcool, e dando espaço e tempo para que ele mesmo trabalhe na sua recuperação da melhor função hepatica.

O Ninga tem otimas ideias de produtos que ajudam o figado nesse sentido, vamos esperar depois e ver se ele dá uma ajuda aqui. Se bem que pesquisando no forum mesmo, vc vai achar várias coisas que já vi aqui a esse respeito que o Ninga já escreveu.

E o mais importante, que eh o fato de que Durateston e Deca não causam sobrecarga hepatica severa como causam outros Anabolizantes denominados 17aa. Portanto eu acho desnecessário.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...