Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombasjack

Post Destacado

ola sou novo aqui...

vi os postes a cima e também estou querendo tomar meu primeiro ciclo... sou muito dificio de ganhar massa muscular... estou com 6 meses de academia...

tomei whey+massa e ganhei 2 KG, com uma dieta ate boa... frango,peixe,batata doce, batata inglesa, macarão e arroz

Altura 168

Peso 62

Idade 21

 

me passaram 15 deca e 12 dura.

um dia deca outro dia dura.

tomar todos os dias....

mais pelo que vi ta errado....tem que tomar dividido.

favor me ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...
Em 9/30/2012 at 08:37, Mestre disse:

Posso ser sincero?

 

Quase nada na montagem acima do ciclo se aproveita na minha opinião.

 

- Ciclo feito com Durateston e Deca, deve no minimo ter 8 semanas

- Ciclo com Deca eh besteira fazer se não usar pelo menos 200mg/semana

- Ciclo com Durateston tbm não compensa se não tiver o basico de 500mg/semana

- Iniciar TPC 21 dias depois, eh lenda das "receitas de bolo" do passado(ver o fixo sobre TPC)

 

Nós aqui na maioria, não apoiamos doses extremas como acontece em outros lugares, mas tbm fazer ciclos com sub-doses como no caso de Deca 50mg/semana, tbm eh não legal.

 

abracos.

Aí galera sou novo por aqui e também na musculação, tenho 32 anos e 63 kg gostaria muito d ganhar peso e massa vou treinar 3× por semana e gostaria d fazer um ciclo de deca+dura. Oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Robinson P de Oliveira disse:

Aí galera sou novo por aqui e também na musculação, tenho 32 anos e 63 kg gostaria muito d ganhar peso e massa vou treinar 3× por semana e gostaria d fazer um ciclo de deca+dura. Oq vcs acham?

Tópico de 2012 man! Melhor abrir um novo.

 

Outra coisa, você nem começou a treinar e pretende ciclar, ou irá treinar 3x por semana de agora em diante?

 

A respeito do que "eu acho" : Posta fotos, seu objetivo, alimentação, tipo de treino, descanso, etç, não tem como alguém avaliar apenas por sua idade e peso.

No mínimo 2~3 anos de treinos para fazer um ciclo na minha opinião, ciclando agora vai jogar fora todos aqueles quilos que ganharia nos primeiros anos de treino. Eu por exemplo cai de 86 kg para 77 antes de treinar. Entre com pouco menos de 80 e cerca de 2 anos de treino somei 10 kg na balança. Claro que um pouco de gordura e retenção junto, porém foi um grande avanço para mim.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia...

estou pra começar meu primeiro ciclo de deca e dura gostaria da opiniao de vocês sobre ele.

segunda e quinta 250mg de dura

terça e sexta 100mg de deca grega ja que é 2ml por frasco

isso se repetindo por 8 semanas

tpc com clomid e tamoxifeno

o que achão ????

 

Editado por G nf
errado o de antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G nf disse:

bom dia...

estou pra começar meu primeiro ciclo de deca e dura gostaria da opiniao de vocês sobre ele.

segunda e quinta 250mg de dura

terça e sexta 100mg de deca grega ja que é 2ml por frasco

isso se repetindo por 8 semanas

tpc com clomid e tamoxifeno

o que achão ????

 

Cria um tópico novo para você, e aproveita para colocar mais dados, como idade, tempo de treino, peso, altura e objetivo com a rotina.

abraços e ficamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá pessoal boa noite queria uma ajuda tou com 8decas e 12duratestons.tou com a alimentação baril foda foda de verdade,quero jogarr 2 dura em uma semana e  2 decas na outra semana 2dura e 1deca na 3semana repito essa dosagem e na 6semana 2dura e 1deca o que acha  ciclo leve.agora queria entender um pouco mais sobre a deca no sentindo dela demorar. Pouco mais para ter seus efeitos.mais utilizando 8nao trariam algum ganho.ou e desperdício desde de já grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Josejorge disse:

Olá pessoal boa noite queria uma ajuda tou com 8decas e 12duratestons.tou com a alimentação baril foda foda de verdade,quero jogarr 2 dura em uma semana e  2 decas na outra semana 2dura e 1deca na 3semana repito essa dosagem e na 6semana 2dura e 1deca o que acha  ciclo leve.agora queria entender um pouco mais sobre a deca no sentindo dela demorar. Pouco mais para ter seus efeitos.mais utilizando 8nao trariam algum ganho.ou e desperdício desde de já grato

 

Abra um tópico novo para você colega, e siga as orientações de postagem do link abaixo por favor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...