Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Pré-treino + oxyelite ou clembuterol


Andrewcs

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom, desculpa falar assim com pessoas bem mais envolvidas no assunto, mas eu ja tomei oxyelite, se funciona pqp... é muito bom. eu ja tomei os 2.. o clembuterol vc da uma secada sem perder massa isso é maravilhoso, mas o oxy se vc ingerir bastante proteina, pq sim ele tira a fome.. mas vamo manda tudo pra dentro.

oxyelite em jejum de manhã + 40m de esteira

15h pré treino

quando acaba tudo isso em 1 mes

1 mes puro, depois clemb pra secar de vez, irei postar fotos se alguem ai quiser!

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Por favor, órfão de opnioes e carente de soluções. Gostaria de saber se posso consumir esse clenbuterol da seguinte forma:

Apenas estou correndo a noite, rua pública mesmo, pra tentar emagrecer ao menos uns 10kl (de 73kl para 63 ou 65) de fato diminuir a "barriga". Sê sim, qual a melhor forma de usar, quais as quantidades?
meu email: juniorboy16@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, órfão de opnioes e carente de soluções. Gostaria de saber se posso consumir esse clenbuterol da seguinte forma:

Apenas estou correndo a noite, rua pública mesmo, pra tentar emagrecer ao menos uns 10kl (de 73kl para 63 ou 65) de fato diminuir a "barriga". Sê sim, qual a melhor forma de usar, quais as quantidades?

meu email: juniorboy16@hotmail.com

 

Abra um topico para vc...

 

como o topico é antigo e a duvida ja deve ter sido solucionada, o topico está fechado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...