Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas - Aerolin


Bradley

Post Destacado

Bem, gostaria de uma ajuda aqui.

Antes de me lesionar, a um tempo atras cheguei a fazer dois “ciclo” de aerolin, porem não sei se errei, se faltou um complemento não sei.

1º = 2 – 4 – 4 – 6 – 6 – 4 – 4 – 6 – 8 – 12 – 12 – 12

2º = 4 – 8 – 12 – 16 – 16 – 4 – 4 – 20 – 24 – 28 – 32 – 32

No primeiro usei 1 comp. por dia de aspirina, 210mg a 420mg de cafeína, e um pouco de slow k, tive só um pouco de taquicardia e um pouco de dificuldades pra dormi.

No segundo usei 1-2 comp. de aspirina e de 420mg a 840mg de cafeína, tive um pouco de taquicardia, duas vezes só que minha pressão ficou maluca, e uma dormência leve, bem longe de ser câimbra, um pouco de insônia também e não sentia cansado momento nenhum durante o dia nem ao acordar, além de uma disposição legal.

Tenho 188 cm, 82kg+- e 10%+- de bf não sei o quanto que perdi dps da ultima vez que medi.

Fiz uma dieta nas duas vezes que ia de 1800-2300 kcal/dia, nesta parte acho q não foi ruim não sei.

Bem, é isso, eu esperava bem mais, estou vendo por agora d fazer mais um novamente, e queria saber onde foi que eu errei pra tentar corrigir =]

Vlw, qualquer ajuda já ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

É tambem achei bem fraco, mas é fato que ele promove um aumento da utilização de gordura como fonte energetica... To usando o de bombinha. Hoje comecei a usar, sem colaterais. Inalando 2 borrifadas a cada 3 horas... vou observando como vou reagir e com certeza vou aumentar bem isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tambem achei bem fraco, mas é fato que ele promove um aumento da utilização de gordura como fonte energetica... To usando o de bombinha. Hoje comecei a usar, sem colaterais. Inalando 2 borrifadas a cada 3 horas... vou observando como vou reagir e com certeza vou aumentar bem isso ai.

nos mantenha atualizados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saUuhSAHSA.. eu cheguei a pensar usar o de bombinha, porem não vi ninguem falando se era mais "forte ou fraco" aew acabei preferindo em comprimido msm =/

O problema do clembuterol é a aplicação, não sou muito adepto.. uhaSuhsA =x Ja vi , porem poucos, mais relatos de usos do "Brontel" que seria ele em comprimido, porem não sei onde vende nem quanto custa =/

Será q eu consigo mais efeito utilizando Oxylite ??

Um tempo atras vi alguns relatos sobre combinar com cetotifeno ajuda tbm !! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clembuterol vc pode usar o de cavalo mesmo. (clmebuterol ou pulmonil), facilmente encontrado em lojas de petshop, agropecuaria e produtos veterinários.

com vc pode combinar o cetotifeno, alias dá uma olhada no tutorial do clembuterol pra ter uma noção.

abs

Sim sim, ja olhei ja, so que não curto muito injetaveis, por isso acabei partindo pro Aerolin por ser em comprimido =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...