Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Po, digo o mesmo tae... hahaha

Meu sonho era fazer um ciclo de 6 semanas

1-6 propionato 600mg /semana

1-6 stano (de marca top) 100mg dsdn

1-6 trembo (não sei a dosagem) dsdn...

Juntamente com algum IA de 3 geraçao...

Talvez uma bold junto. Mas ai é muita agulhada, não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom..li com calma tudo agora....gostei bastante...

o que ele fala soa mais como um relato, uma experiencia pessoal...algumas vezes o que ele fala é "sugerindo" outras vezes parece que é "impondo"

mas achei interessante quando ele fala a respieto dos suplementos alimentares e sua magica..pelo o que ele fala ele realmente tem muita raiva das empresas de suplementos

fala tb da importancia de uma boa alimentaçãoi

e o que me chamou mais a atenção....AUMENTAR O TAMANHO DOS MÚSCUILOS, E NAO O TAMANHO DO EGO(isso é o que mais tem)

agora sobre o treino que deve ser de 45min a 60 eu ja tenho la as minhas opiniões a respeito disso

gostei tb quando ele disse que "se for pra treinar pesado, que faça o exercicio direito"

observei tb que ele supervaloriza mais as maquinas do que pesos livres(estranho iss não?)

sobre os ciclos..sem comentarios...da nervoso só de ler as quantidas absurdas..rsrsrs

ahhhh..alguns pontos do texto pareceram bastante repetitivos...no que cansou um pouco a leitura do mesmo esta redundancia...mas creio que tenha sido mesmo a tradução....

mas no final vejo mais como uma série de conselhos mesmo e um diario....(pelo o que eu observei, li e interpretei)

mesmo assim, ele chega a falar sobre as experiências pessoais de cada um(isso achei bastante valido)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah pelo q ele ta falando ai é no minimo um mar de margaridas kkk

pow mas to bem interessado mesmo, e ate topo uma insulina

mas tenho medo de ficar orelhudo kkk

as quantidaddes de insulina sao absurdas..rsrsrrs

vai sair todo furado..que nem uma peneira..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o texto se repetiu varias vezes em si...e confesso que algumas vezes eu tive que parar, pra depois retomar a leitura...

geralmente faço isso devido a redundância

mas gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio ficou martelando a minha cabeça hoje durante o meu treino todo...

"aumente o tamanho do seu musculo Heraldo, nao do seu ego...aumente o tamanho do seu musculo heraldo, nao do seu ego...aumente o tamanho do seu musculo heraldo, nao de seu ego"

pqp...rsrsrs

mas ele disse uma grande verdade...e é preciso ser sensivel pra observar isso e se auto policiar durante o treino...ainda mais para quem ja treina a um bom tempo...

vai para minha coleção de frases filosoficas com certeza....show,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio ficou martelando a minha cabeça hoje durante o meu treino todo...

"aumente o tamanho do seu musculo Heraldo, nao do seu ego...aumente o tamanho do seu musculo heraldo, nao do seu ego...aumente o tamanho do seu musculo heraldo, nao de seu ego"

pqp...rsrsrs

mas ele disse uma grande verdade...e é preciso ser sensivel pra observar isso e se auto policiar durante o treino...ainda mais para quem ja treina a um bom tempo...

vai para minha coleção de frases filosoficas com certeza....show,,,

Legal mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...