Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Entendo oq vc quer dizer Vallyris, mas oque disse la em cima foi justamente em relação ao abuso mesmo, daqui uns dia o fisiculturismo vai fica banal nego cheio de oleo.

 

Lembro que vi o ZK na exponutrition, e cara, os biceps dele estavam escrotos de mais até desproporcionais, acho isso muito escroto ele é todo fechadão mau encarado, fica pagando de monstro la, mas ta cheio de oleo, nada a ve isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pelo amor de deus, não confundam shyntol ou qualquer SEO de verdade com ade e estigor, são coisas completamente diferentes.

 

 

Ninguém esta confundindo nada não, apenas estou dizendo e/ou afirmando que não gostaria de ficar com aquele aspecto e não usaria ADE para deixar meus braços ou panturrilha maiores. Já basta as agulhadas. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Apenas depois de 3-6 meses em trenbolona ace nas doses certas.
Quando você tiver saindo da academia e algumas putinhas vierem encostar o carro perto de voce e gritar o quanto que elas querem fuder com voce .... apenas então voce vai se tocar que um dia o gh15 estava certo o tempo todo na biblia.
 
 
O dia virá para meus pupils,, os novatos .. irão sentir essas palavras e ter aquele sentimento vindo a seu encontro,, isto talvez tome alguns poucos meses ,, mas o dia virá quando os novos pupils caminharem em uma academia e saberem SABEREM que CADA mulher lá olham FIXO com os malditos olhos,,, é um sentimento que apenas os fellas que estão no topo do departamento do Corpo sentem,, isto não significa que voce tem que ser um enorme fella,, isto significa que a qualidade do musculo é boa ... e que voce sabe VOCE SABE que voce chegou lá
 
apenas ai então voce se dá conta o que gh15 disse todos esses anos
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________

 

GH15 Brazilian Page
um padre conselheiro meu, já que eu sou muito espiritual, estava me dizendo que com podervem responsabilidade,, e eu sei disso, mas em nossos encontros mensais, ja que eu não encontro com muitas pessoas, mas em nossos encontros mensais de discussoes ele disse .... "se lembre que com poder vem responsabilidade e você é agora uma entidade muito poderosa na industria do bodybuilding e fitness",, Eu sei disso e isso é o porque de eu deixar quase todo mundo entrar aqui, mesmo que eles mintam e trapaceiem mas eu lhes dou a oportunidade de se redimirem , é feito com meu consentimento, não pensem que eu não sei das coias,, mas não abuse disso ..
 
as i said build up on it ...improve yourself ...take this great tresure called gh15.org and grow 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
nenhum dos bodybuilders que voce vê caminhando em 220-250lb 7-8%, nenhum deles sentam e comem o dia inteiro,, nós comemos quando temos vontade de comer,, nós não forçamos comida,, nós comemos pra termos energia então as drogas podem funcionar,, quais drogas? hgh e insulina,,
 
eu sempre vejo os mesmos caras se matando pra empurrar comida e sempre parecem cada vez piores do que antes, devido a baixa qualidade dos hormonios e é claro comida em excesso,, 
 
 
quanto mais voce comer, mais balonie voce ira parecer, a não ser que tenha gh no sangue,,, a ilusao do bodybuilding é colocar um visual seco e fazer isso parecer maior por ser mais seco e entao levar a mutação via gh e entao depois insulina,, isso nao tem nada haver com 7000 calorias ou ate mesmo 4000 calorias,, isso é uma completa mentira que te alimenta por muitos anos e anos.
 
 
 
bodybuilding é baseado apenas APENAS na habilidade de voce ter bons contatos e habilidade de voce ter as drogas CERTAS CERTAS, principalmente HORMONIO DO CRESCIMENTO dentro do seu sangue SEM PARAR e consistencia nisto,,
 
 
 
o tamanho do músculo ira determinar quantos ius de gh voce toma por dia e como voce incorpora insulina pra dentro dos levels avançados,, claro que insulina é um desastre, mas voce nao vera 290lb sem isso... ainda assim, mesmo em 210, 220 em condição é resultado direto de quanto gh voce usa,, o momento que o fornecimento de gh acabar assim será com sua carreira de bodybuilder e vida,, voce tira o gh do Rasty ou Dasty, ele não irá nem mesmo entrar no ginásio e eu digo Dasty porque veio a minha cabeça,, como danta e sons, eu falo sobre um fenomeno que vem acontecendo no culto por muitos anos,,
 
bodybuilding nao tem absolutamente nada NADA com ficar comendo muito 5k calorias 6k calorias 7k calorias,, todos os fellas que comem muito voce encontrar no ginasio entre 5 e 6:30 pm, eles estao la com seus braços de 19 inchs e a barriga retida que é encoberta com uma camiseta de ciclista... eles estao la
 
um bodybuilder APENAS come pra crescer,, se nós comemos o que quisermos e fazemos isso muitas vezes é por CAUSA que o GH esta no sangue e em doses ALTAS,, ai entao nos fazemos o que quisermos é claro,, mas ainda! pra ver o freak que nós mostramos n
ao tem nada haver com comida isso tem haver com O HORMONIO,, muito pouco com a comida,, você coloca a comida apenas pra ter energia e suprir o corpo com energia pra utilizar o GH pra sua melhor habilidade.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que abrir o relato. "Sem dúvida".

hehe é que é um "ciclo" com 1 ml por semana, nem isso se pah

só pra dar um grau

nao quero mandar testo e nao quero suprirmir muito, mas vamos ver, se pah relato sim

o cara que aplcou hoje em mim disse que parece ser de muito boa qualidade, bem grosso e talz. eu nao entendo muito =x

e eu comprei de fonte de caras feras aqui kkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...