Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Old school physique
 
 
O que precisa ser entendido aqui é isso,,
 
de volta naqueles tempos quando alguém dizia que usava 300-500mg ELES FALAM SOBRE TESTOSTERONA ! ! ! ! !,,
 
escute o que eu estou indo dizer aqui, algo bem simples, então tente entender isso,,
 
 
Quanto mais testosterona você usar mais merda você irá parecer! por merda eu não quero dizer sem espessura,, o que eu digo é que você esconde os detalhes e as linhas dos músculos, então derepente você se torna bloofy .. 
 
VOCÊ PRECISA TER GH O BASTANTE em ordem de empurrar toda essa testosterona,, isso é o único modo de o Jason ou Branch podem colocar seus pesos neles .. ambos parecem horriveis, mas eles brincam com hormonios o bastante a não ser pela testosterona em ordem de empurrar o peso que eles caminham,, preste atenção que eu digo PESO não tamanho! Seus tamanhos não são pertos aos seus pesos,, eles estão caminhando com tamanho equivalente ao 250lb bodybuilder e o resto do peso é da largura da barriga e da gordura dentro do musculo devido a insulina,, apesar disso, eles tem GH O BASTANTE pra colocar em seus corpos a poderem comer tudo no buffet de testosterona como eles gostam .. e o que seja que não crescer disso, eles colocam o SEO, que assim traz o musculo ao tamanho ok ao peso deles, mesmo que seu verdadeiro diametro muscular esta longe longeeeeee do 270lb bodybuilder ... isso está na zona do 250lb 
 
 
Agora,, de volta naqueles tempos, a dose total de testosterona era 300-500mg, algumas vezes um pouco mais... mike Menter é um bom exemplo para 500-750mg de testosterona ,, MAS! os mg extras vinham dooo .. DE OUTROS ANABOLICOS COMO A OTIMA TRENBOLONA, COMO A OTIMA DIANABOLONA,, COMO A OTIMA PRIMABOLONA,, COMO A OTIMA MASTERONA,, COMO A OTIMA EQUIPONA E NANDROLONA.. isso era onde todo seu mg vinha,, então sobretudo, sim, isso era altos mgs como qualquer bodybuilder usa .. mas ! !!
 
AS DOSES DE TESTOSTERONA ERAM MAIS BAIXAS PORQUE OS FELLAS NÃO TINHAM GH O BASTANTE E NÃO TINHA FORNECIMENTO O BASTANTE DE GH PRA COLOCAREM ELES EM MEGA DOSES DE TESTOSTERONA,, isso é o porque, todos juntos agora...
 
 
Frank Zane era 185 lb e não 220lb ... porque frank zane iria ir e se tornar provavelmente um dos melhores mr O. de todos os tempos a ja ter pisado na Terra se tivesse gh em altas doses o bastante... o mesmo pra muitos outros .. Arnold iria ser MELHOR do que Ronnie coleman se tivesse a mesma habilidade de colocar em seu sangue as doses de gh e insulina que Ron usou,, Arnold iria ser o melhor , ele não iria ter que dividir isso com Ron..
 
então,, isso é ocmo isso era,, menores doses em testosterona em geral, não 200mg,, mas menor que 1 grama ou ao redor disso na maioria dos caras,, ao invéz de 1-3 gramas ou até mesmo 4 gramas como nos idiotas de hoje,, tbm, muito baixo gh em geral, maioria não usaram isso, mas tinham um bom natural gh lançado, eles eram bodybuilders no começo dos seus anos 20 .. mas sim, eles usaram alguns velhos gh da USSR em alguns casos,, mas era isso,, 
NO INSULINA,, NO INSULINA ,, NO INSULINA
 
 
 
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Receita de Bolo do GH15

Comece usando Kigtropin 5 dias na semana, com 3 semanas adicione insulina, em 3 shots/dia, depois de 2 semanas adicione trembolona, e 8 semanas depois da trembolona adicione 3 dias de Lasix, cicle carbos , e pumba! Ganhe o campeonato fitness.

Kkkkkkk!!!

Sem mais disease aqui no rio é assim mesmo!!!!!!! tirando o gh e a insulina o ftiness é extamante assim!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8-6 weeks before the Competition daily: 2 injects Testoviron a 250 mg
1 inject Parabolan
30 tabletts Halotestin
30 tabletts Metandienon
20 IE* STH
20 IE* Insuline

5-3 weeks before the Competition daily: 3 injects Masteron
2 injects Parabolan
30 tabletts Halotestin
50 tabletts Stromba
2 injects Stromba
24 IE* STH

2-1 weeks before the Competition daily: 2 injects Masteron
2 injects Stromba
40 tabletts Halotestin
80 tabletts Stromba
24 IE* STH
Insuline
IGF

 

Esse ciclo ainda vai me matar... Se sabia que poderia resultar na sua morte, para que fazer? Isso e suicídio!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol.

 

andreas era o mr fibra, isso não tenham duvidas. o problema foi que ele começou a tomar anestésicos p treinar por conta das dores abdominais causadas pelos tumores, se ele tivesse ao menos feito acompanhamento médico poderia ter resistido, afinal de contas quando chegou ao hospital ANDANDO e foram ver oq era ninguem conseguia entender como ele conseguiu andar... muuuita força, talvez do halotestim? alivio de dores com anestesicos não é legal, eu só uso esta pratica quando sei exatamente de onde vem a dor, ahhh sim srs eu uso anestesico pra dor... as vezes vc precisa dormir e seu corpo não deixa, as vezes a sua mulher vê vc chegar da academia e apagar e ela te acorda... vc fica puto por estar cansado e com dor e alguem te acordar! mas voltando ao tema central, nunca, nunca tome um analgésico ou anestesia para uma dor sem saber o motivo dela, afinal de contas a dor serve apenas para avisar que tá dando merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não, tô com receitas, contato pra compra do sal mas sem verba p adiantar o lado, preciso de 600 pila, fazer testo pra 1 ano inteiro, trembo p uma eternidade e deca pra uns anos tbm eehehheheh, tá tudo esquematizado já tenho até o vendedor das outras substancias... vou usar 2 solventes só p n correr riscos de infecções ou inflamações, o benzoato de benzila e o alcool benzilico, quero fazer parada top

Vc vai comprar os sais e fazer em casa mesmo ou tem contato em alguma farma e manipulação?

Se for e quiser dividir os custos me falar q me jogo nessa onda ai tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fisiculturista Andreas Munzer morreu com 50 comprimidos de halotestin ainda não digeridos em seu estomago. Essa droga e extremamente hepatotóxica. Provavelmente foi a causa de sua morte. Não a droga, mas seu uso abusivo.

Ele usava varios medicamentos pra n sentir dor, qnd apagou foi de vez e tava com o estomado literalmente todo brocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...